quarta-feira, 31 de maio de 2006

# 1152. ODE TO HER...

"Oceano"
Djavan

Assim que o dia amanheceu lá no mar alto da paixão
dava pra ver o tempo ruir
cadê você? Que solidão! Esquecera de mim?

Enfim,de tudo o que há na terra não há nada em lugar nenhum
que vá crescer sem você chegar
longe de ti tudo parou
ninguém sabe o que eu sofri

Amar é um deserto e seus tremores
vida que vai na sela destas dores
não sabe voltar
me dá seu calor

Vem me fazer feliz porque eu te amo
você deságua em mim e eu oceano
e esqueço que amar é quase uma dor

Só sei viver se for por você
Ruir = desmoronar-se, desabar, 'cair'
Desaguar = Desembocar.
"O rio desemboca no oceano".

4 comentários:

Anónimo disse...

Não o sabes, mas navegas no oceano dos meus segredos...
Às vezes, flutuas nos meus pensamentos,
Deslizas entre os meus medos
Mas, devagarinho, vais balouçando aos sabor dos ventos...

Espertinho!!!!
Beijo meu :)

Anónimo disse...

Aí está uma boa ideia. Tal como os lampiões foram buscar o Rui Costa, nós podiamos ir buscar o Oceano para fazer o Sporting ganhar o Campeonato (Devem estar os dois em forma semelhante...).

Anónimo disse...

Excellent, love it! electronic circuit breakers schematics collocation game Consumer reports car insurance ratings buy tenuate Project management training columbus ohio porsche 911 1991 honda cub ez90 Italy's boy soccer team ladies feminine blouses

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... http://www.tadalafil-7.info/effects-of-levitra-effects-of-levitra.html foreign mexican precription for klonopin http://www.spywareremoval1.info/Lexapro.html wireless headset for ps2 Whats the best steps to build your body Lamictal behavioral problem protein and supplements Hand held barcode scanner spanish transexuals fat ass girls forum student travel insurance europe Www ambien com buying anbien online fluoxetine fish texas Viper car alarm owners guide High pop up blocker Change cpu inspiron baccarat and rules Car audio cd players pioneer Wellbutrin + crohn's lamictal