sábado, 27 de maio de 2006

# 1139. O FIM-DE-SEMANA PROMETE SER... ESCALDANTE!

7 comentários:

Acácio Simões disse...

isso é em buarcos ou na gala ?
em buarcos costuma ser mais quente...

Anónimo disse...

Ui...Ui... Tira-lhe a rolha....

Anónimo disse...

Esta não tem nada a ver com a notícia, mas na Figueira da Foz temos dois grandes tipos de patolas: 1- Os jornalistas que se recusam a escrever contra a câmara, com medo de perderem publicidade da mesma, nos jornais locais e poderem pôr assim o se posto de trabalho em causa;
2- Os presidentes de junta que em sede de Assembleia Municipal votam ao lado da maioria,com receio de que se o não fizerem estarem a pôr em causa benessses e até meios legítimos para as populações das suas freguesias.

Anónimo disse...

pois, mas o que e que isto tem memsmo a ver com o fim semana???

Anónimo disse...

Olhe querido, não ligue ao comentário do anónimo anterior!
Sabe, vá ao Blog com o nome de "Outra Margem" e veja quem escreveu este comentário.
Estes meninos dos blogs não conseguem desfarçar, mas faça uma visita ao tal blog e veja quem é que lhe faz alguns comentários depreciativos, o menino não é burro que eu saiba, será que lhe tenho que dizer que o FERNANDES TOMÁZ tem o chapéu na mão esquerda?
Já agora não pise o ovo que o menino pode queimar-se.
UM beijo...PAN...QUECAS

Anónimo disse...

Esta panquecas parece uma tia da Quinta de Stª Catarina...não mexa aí...tire a mão do nariz...você isto...você aquilo...ou ás tantas é dos "Kekes de Celas,,,"

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. jeep yj coil spring conversions Spyware removal free adware black girls love dreampharmaceuticals+protonix Order tadalafil daily online http://www.vibrator-6.info/Bbw-girl-search.html Turn dryer gas valve New medication for the treatment for depression Web site development and schools Provigil prn side affects of topamax Web site development us Penalty for early withdrawal 401k zanussi microwave ovens Denver web website design development Designing a mysql query on web page pornstars and motorcycles Travel+merchant+account Web designing and hosting