sábado, 20 de maio de 2006

# 1114. DESCUBRA QUEM FALTA NESTAS FOTOGRAFIAS TIRADAS HOJE DURANTE A TOMADA DE POSSE DA NOVA CONCELHIA DA FIGUEIRA DO PS?

33 comentários:

Anónimo disse...

falta o para raios

Anónimo disse...

Não falta ninguém que interesse..

Anónimo disse...

FALTEI LÁ EU

Anónimo disse...

Só faziam falta os que lá estavam.
Parece que ninguém deu por falta de ninguém! Faltou alguém? Digo ... Alguém!

Anónimo disse...

Sinceramente, não se notou a falta de ninguem, a não ser aqueles que nem os votos totais dos elementos da própria lista tiveram!, esses são os que nunca saberam perder, são os socialistas pouco socialistas.

Anónimo disse...

Lista do que falta: ideias, convicções, honra, decência... etc.

Anónimo disse...

ahhh, decência?! Honra?!
olha quem fala !!!

Anónimo disse...

Os que faltam na fotografia, são todos aqueles que não aceitam as eleições do porco no espeto que deram origem à maior fraude eleitoral e alguma vez vista no PS da Figueira da Foz. Essas pessoas não podem pactuar e alinhar com o maior mentiroso e desonesto Militante do Partido Socialista do Distrito.
*.4

Anónimo disse...

não sei quem faltava mais, o ramalhete deveria estar composto!
eu fui convidado 2 x por sms, mas~como não participo em " faenas", tenho a capa rota, optei e muito bem por não ir.

Anónimo disse...

Não entendo o porquê desta foto, e desta questão. Em trinta e dois, (32), anos do PS na Figueira da Foz, NUNCA em caso algum, na tomada de posse de uma Comissão Politica,(eu disse NUNCA), se assistiu a um acto tão concorrido e com tanta dignidade. É muito feio às "politiquices", sim, porque POLITICA é uma outra coisa, bem mais digna.
Ora, vão lá se coçar para outro lado, que aqui não há lugar para as pulgas.

Anónimo disse...

Faltavam lá os oportunistas que não convivem bem com a derrota e não aceitam os resultados eleitorais.

Anónimo disse...

Concordo com a anónimo anterior. Foi uma cerimónia que muito dignificou o PS local.
Acho que já era altura de determinados senhores esquecerem as eleições que perderam e começar a pensar no próprio partido. Muito me espanta, por exemplo, a atitude do António Jorge Pedrosa...

Anónimo disse...

Quem falta não sei porque não faço parte da trupe xuxalista da figueira, mas a avaliar pelos comentários, os que lá estavam parecem ofendidos com as fotos. Será que houve porco no fim da posse, ou foi antes para garantir casa cheia? Realmente os verdadeiros socialistas, que ainda os há por aí, embora já coisa rara, mereciam estar representados por gente mais séria e credível, mas como se costuma dizer cada um tem o que merece, e pelos vistos merecem ser liderados pelos amigos do compadrio e dos favores pagam-se com lugares. Será que vai haver lugares para todos os que estão na fila à espera do pagamento pelo voto lançado na urna do AJP? Alguém vai ficar a XUXAR? Não faz mal já eram XUXAS mesmo. Pode ser que nessa altura a dor de não ser premiado leve alguns a dizer o que não se podia, o que tinham ordens para calar e depois zangam-se os compadres descobrem-se as verdades e nós vamos cá estar para ver. Isto até já nem é novidade nenhuma, o filme repetir-se-à. Com um PS assim...

Anónimo disse...

Parece estarem muito preocupados com um PS forte e preparado para um trabalho sério para a reconquista da Camara Municipal daqui a três anos. Não haja preocupação, a luta vai ser leal, e aqueles que não sabem, (ou não souberam), perder estejam tranquilos, pois não serão marginalizados.
Haja paciência!...

Anónimo disse...

Um PS "forte" e "preparado para um trabalho sério" ???Éssa merece figurar entre as anedotas do ano. Quem nasce torto nunca mais se endireita, sabiam ? Quanto á reconquista das C M , tudo é possivel, mas para que tal aconteça tem que o Governo fazer ao Hospital Sobral Cid o que está a fazer com a Maternidade na Figueira. Fecha-o em Coimbra e transfere os doentes mentais todos para a Figueira. Depois juntam-se a muitos que já cá estão. A partir daí já não digo nada.

Anónimo disse...

Faltei eu meus queridos....
Dizei vós, mas eu estava LÁ...
E para vos ser sincera não gostei do que vi, mais uma vez.
Para onde corres querido Paulo Pinto?Será que o P.S vai fazer algum seguro especial para as próximas eleições?Para onde corres Tu com essa camisola ROXA pelos ombros?Pensei de repente... para mais um tacho do P.S.
Para onde corres Eng. P.V. que modas-te de posição da 1ª para a 2ª foto?AI querido você está tão afemeninado....
BEIJINHO....PAN...QUECAS

Anónimo disse...

é muito complicado saber perder.
Estas pessoas não podem nunca vão puder ser verdadeiros socialistas, solidários com o partido e com os novos eleitos.
São pessoas com desculpas para tudo, as pessoas votaram sem serem coagidas para tal. Foram muito expressivas as votações, quisseram significar uma mudança, uma mudança que irá concerteza acontecer, conheço algumas pessoas recentemente eleitas, e conheço a sua capacidade para o trabalho, pena tenho eu de no meu PSD, não ter meia dúzia dos recem eleitos.
Precisava de dois joão Portugal, de 3 António Paredes, de 5 Carlos Monteiro, de 3 Carlos Moço, e de muitos dos que lá estavam.

Anónimo disse...

Amigo do post anterior,
transferem-se todos para o PSD. Leve-os, é um favor que nos faz.

Anónimo disse...

Perante factos não há argumentos. O que ontem se passou na Assembleia Figueirense foi histórico na vida política concelhia. É um novo PS, uma nova força, uma viragem.
Quanto aos perdedores ( António Jorge Pedrosa e Rui Carvalheiro), se calhar continuavam a preferir reuniões obscuras, à porta fechada e sem qualquer mediatismo. Se calhar era a única forma de se fazerem ouvir bem como ao seu "chefe" Vitor Cunha.

Anónimo disse...

Parece que há aqui vários equívocos. Não se ouviu ninguém a criticar a cerimónia de posse, que é a coisa mais normalíssima neste mundo.
O que é estranho é não se terem convocado os membros eleitos da comissão política para tomarem posse.
Não sei se será com telefonemas, NA VÉSPERA, da Distrital em Coimbra que se convoca pessoas.

Anónimo disse...

OS MEMBROS ELEITOS DA COMISSÃO POLITICA DEVIAM TER SIDO CONVOCADOS COM A ANTECEDENCIA DEVIDA...
NÃO É NA VÉSPERA QUE SE DÁ CONHECIMENTO ÀS PESSOAS...
MAIS UM ACTO VERGONHOSO A SOMAR AOS PORCOS NO ESPETO, AO PAGAMENTO DE QUOTAS, ETC.
ASSIM O PS NÃO VAI LÁ!!

Anónimo disse...

No final da sessão não houve lugar a porco no espeto?

Anónimo disse...

Nas fotos vejo alguns candidatos a tachos...
Os mesmos que organizaram as duas sessões de porco no espeto.
Com estes socialistas, o PSD pode continuar tranquilo!!

Anónimo disse...

Desta vez não houve porco no espeto, apenas um lanchinho leve que o jantar esse foi pesado!!!

Anónimo disse...

A quantidade de erros ortográficos de bradar aos céus que encontro em muitos destes posts demonstram bem a qualidade do ensino português da responsabilidade do PS e do PSD. Parabéns, meus senhores e minhas senhoras, acabaram de garantir a entrada para o mundial das calinadas e pontapés na Língua Portuguesa. A primeira jornada colocá-los-á frente a frente com o director do Correio da Figueira, também ele um forte candidato ao título.

Anónimo disse...

ó malta olhem lá mas nos estatutos do partido não está consagrada a cerimónia de tomada de posse mas sim logo a primeira reunião da cpc então porque aquele beija mão onde até personas non gratas do psd lá estiveram ?????

Anónimo disse...

Tratou-se apenas de uma apresentação pública do presidente e membros eleitos.
Para os menos informados:
1- A reunião da CPC não é pública tal como esta reunião foi.
2- Nos estatutos nada se diz acerca da tomada de posse da nova CPC eleita, nomeadamente que tem de ser feita na primeira reunião.

Não inventem problemas de secreteria ( que não existem) e deixem a nova equipa trabalhar, já que vocês não querem...

Anónimo disse...

Sou simpatizante do PS desde o 25 de Abril. Ainda como independente fiz parte duma Junta de Freguesia deste Concelho em 82. Fui convidado pelo então Secretário Geral (Dr. Mário Soares) a filiar-me no partido, mas tudo o que tenho assistido, nesta Concelhia, nestes últimos meses, começam a envergonhar-me de ser Socialista. O João Paredes que em tempos me pareceu um socialista convicto, um individuo honesto agora vende-se para ter um bom emprego? Era preciso haver os ditos porcos para ganhar as eleições? Era preciso pagar as quotas daqueles que se dizem socialistas mas nem as quotas pagam? Se calhar são os mesmos que agoram vão conseguir lugares na Concelhia. Não fui à tomada de posse, não por ter mau perder mas porque só recebi a carta/convocatória na Sexta-feira dia 19. Será que o atrazo das convocatórias foi propositado? Será que só lá queria os que comeram porco? Sr. Presidente da Concelhia gostaria que esclarecesse esta situação, numa reunião interna do partido, mas com convocatórias feitas atempadamente.
José Santos

Anónimo disse...

MAS AFINAL KEM E K FALTOU, NA OPINIAO DOS AUTORES DO BLOG

Anónimo disse...

Comentadores,

O Fernando Cardoso, O Pedrosa e o Crvalheira faltaram!
Há aqui muita confusão, possivelmente porque interessa a alguem que a haja.
É verdade que os convites(porque o que eu recebi enquanto militante do PS foi um convite e não uma convocatória) me chegou apenas hoje, segunda - feira, dia 22 de Maio de 2006.Portanto seria-me difícil eu estar presente na referida tomada de posse no passado Sábado.
Não venham com tretas da greve dos CTT, ou que todos receberam "de uma maneira ou de outra" notificações. Seo que o Pedrosa disse hoje ao noticiário da Foz do Mondego, que ele entende que este assunto é do âmbito interno do PS e que deve ser tratado lá dentro.
Muito Bem. O que é mau são estas práticas de afastamento de militantes válidos, mesmo que tenham tido 5% dos votos expressos!
Como o Paredes sempre disse, são militantes com "direito à tendência"

Anónimo disse...

Terá faltado o dr.Tavares?

Anónimo disse...

Não sou do PS, nem coisa que se pareça!
Mas ainda bem que isto acontece em partidos de maioria, porque isto só prova que há trinta anos que nós andamos a ser "guiados" por chicos espertos deste calibre, quer do PS quer do PSD. A merda é a mesma, só o cheiro é que muda. Espero que desta vez não tenha cheirado a porco esturricado, seria de muito mau agoiro!!!
Já agora, alguém no PS me consegue explicar qual é a posição do Sr. Carlos Monteiro,pois uma vez está com o Paredes, outra já está contra ele. Acho que tanta incoerência junta só faz lembrar que esta gente gosta de ser actor, mas de fitinhas, eh...eh...eh.
Vão para o teatro meus caros amigos, se calhar lá fariam melhor figura!!!!!!

Anónimo disse...

A Todos os Comentaristas que Perguntam se no Fim da Posse Houve Porco:

Claro que não! Se tivesse havido vocês não tinham escrito o comentário! Tinham sido espetados ... Oinc???