segunda-feira, 29 de maio de 2006

# 1145. UM FIASCO E DOS GRANDES...

Mais do que um verdadeiro fiasco, a selecção portuguesa de futebol Sub-21 que, ontem, falhou o apuramento para as meias-finais deste Europeu, foi uma autêntica nódoa.

Alguém me explica como é que uma selecção de “luxo” composta por nomes como João Moutinho, Manuel Fernandes, Nani, Hugo Almeida, Quaresma, e outros, marcou apenas um golo em três jogos. SERÁ O EXCESSO DE VEDETAS?!

E depois pedem ao portugueses para serem patriotas...

3 comentários:

Anónimo disse...

Poderei estar errado, mas onde se lê "luxo", não se devia ler "LIXO"?

depois ainda querem que nós façamos das nossas casas Juntas de Freguesia ou Câmara Municipal e coloque-mos as bandeiras na janela.

Se eu tivesse alguma, decerto que estaria três dias a meia haste, pela selecção sub-21. A ver vamos, se não vai ficar assim pela dos grandes...

Anónimo disse...

Patriotas? Se o Cavaco é o presidente eu não posso ser espanhol? É que me dava mais jeito.

Anónimo disse...

Eu também queria ser espanhol, mas o Nuno Alvares Pereira é que é o culpado disto tudo !!!