segunda-feira, 8 de maio de 2006

# 1076
CARTÃO AMARELO OU A GANHAR CONTORNOS AVERMELHADOS?!

FOTO GENTILMENTE SACADA AO RECORD ONLINE


PORQUE MOTIVO O PRESIDENTE DA NAVAL 1º DE MAIO NÃO COMPARECEU, ONTEM, NO ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ BENTO PESSOA, ONDE A EQUIPA FOI RECEBIDA POR CENTENAS DE ADEPTOS, APÓS GARANTIR A MANUTENÇÃO NA LIGA?!

9 comentários:

Anónimo disse...

Porque estava a embrulhar o premio !

Anónimo disse...

Afinal sempre conseguiram. Agora mamem a bucha, coimbrinha e "figueiresenses" idiotas. Só tenho pena daquele penalty que evitou que a acamerda descesse.

Anónimo disse...

Nada disso !... estava a assinar o contrato para a construção da sede da Naval ... Somos o único clube da 1.ª e 2.ª liga que não temos sede, pelo que, sr. Aprigio mãos à obra...Um local para a sede ? nem que seja na Zona Industrial !!!

Anónimo disse...

Será possível que a Câmara Municipal da Figª não ceda um edificio que sirva de sede, nem que seja provisória, para a Naval ? quando há campanhas eleitorais farto-me de ver edificios-sede-de-candidaturas...Até parece impossível os sócios da Naval não terem um local próprio para convívio e onde se poderá viver o dia-a-dia do nosso Clube.

Anónimo disse...

oO Sr do post anterior pede um terreno para a Naval.
Para quê?
Para vender ao Jumbo como fizeram ao anterior?
Vão trabalhar. Vejam o Ginásio que só fazem edificios uns atraz dos outros. Depois do Pvilhão/sede foi o pav. Nautico, agora é a nova piscina.
E a Naval? Quando o Aprigio for embora...

Anónimo disse...

O negócio dele é outro...

Anónimo disse...

Vós sois uns ingrantos. O homem, acompanhado mas pouco, tirou a Naval da III divisão e trouxe-a até I liga.. Querem mais?
Se o homem, no caminho, não descurou a vida particular, porque é que tantos e tantos navalistas fervorosos que frequentavam as noites da sede da rua da República, no paleio, nos copos e... não fez o mesmo. A Naval estava a definhar quando o Aprigio tomou conta do leme.
Pra que é a sede, se já não Naval.
Quando este homem se for embora, e há-de ir, acaba a mama...
Depois é que quero ver a garganta doa navalistas de gema..

Anónimo disse...

Percebo a rivalidade entre Ginásio e Naval, até porque na minha terra também há dois clubes, um na 1.ª Liga outro que desceu à 3.ª (eu sou do que desceu), mas começo a perceber que a Naval (sou sócio) é o Aprigio...e então começo a entender as coisas. Se o Aprigio for embora não fica nada e aí vai a Naval até não sei onde...É preciso que os Navalistas se comecem a "mexer" porque aquilo que vejo na Naval é tão amador em todos os aspectos que o futuro vai ser triste, Deus queira que me engane, mas é o que penso.

Anónimo disse...

O Aprígio é o dono, o mentor, o guru, a alma e a essência da Naval na 1ª Liga.
Antes dele o deserto, depois dele o vazio! Portanto, figueirenses incapazes, gozem o que têm ... enquanto o têm.