terça-feira, 23 de maio de 2006

# 1121. FRASES DU CAMANDRU... OU MAIS LONGE!!

"O deputado João Portugal está a fazer, na defesa do indefensável, um verdadeiro flick flack empranchado à rectaguarda, mas só que político"

Lídio Lopes (contra o fecho) para João Portugal (a favor do encerramento), ontem, durante o debate, promovido pela RFCM, sobre o encerramento do bloco de partos da maternidade local.

7 comentários:

Anónimo disse...

Imperial Neptuna Académica no Euro Sub 21

A Imperial Neptuna Académica – Tuna da Cidade da Figueira da Foz foi convidada pela Federação Portuguesa de Futebol para integrar o grupo que irá animar musicalmente a sessão de inauguração do Euro Sub 21.

Assim, cerca de 30 tunos figueirenses irão actuar hoje, por volta das 18h00, para os convidados da zona VIP, levando não só as suas animadas musicalidades, mas também parte da cultura portuguesa.

Nuno Gameiro, presidente da Imperial, mostrou-se “bastante satisfeito por vermos reconhecido o nosso trabalho. Uma vez mais, seremos embaixadores da Figueira da Foz, levando o nome deste concelho a convidados nacionais e estrangeiros”.

Para o responsável, “este convite é um grande orgulho para todos nós”, deixando a certeza de que “iremos apresentar um trabalho sério e profissional, honrando o nome que ostentamos com muito orgulho”.

Entre outras músicas, a Imperial irá mostrar o sempre apludido “Mix Figueirense”, que inclui vários apontamentos de conhecidos trechos musicais relacionados com a Figueira da Foz.

A Imperial Neptuna Académica volta a actuar no próximo dia 4 de Junho, no Estádio do Beça (Boavista).

In figueira.net

Politikus disse...

Marabalismos...

Anónimo disse...

"Estádio do Beça"????????

Anónimo disse...

A Figueira está bem entregue, não haja dúvidas, quando os protagonistas políticos são o Lídio das Finanças e o Jovem Portugal que nunca fez nada na vida!!!

Anónimo disse...

A mãe do deputado já deve estar reformada!
Por isso é que ele é a favor do encerramento.
*.4

Anónimo disse...

Continua a trabalhar e é a mais profissional que lá está. Por alguma razão vem gente de propósito para ser ela a fazer os partos. É uma JOIA de pessoa e ainda é a favor da CONTINUIDADE DA MATERNIDADE,Não tem é culpa de ter uma Filho que sai ao PAI, com a tripa de fel ligada ao mijador.
PAN...QUECAS

Anónimo disse...

Em resposta ao último anónimo, acredito no que diz e respeito à competência da Senhora, é uma boa profissional na sua área, mas é pena ter dado à luz uma ave rara daquelas, que sendo ele da Figueira e ter lá nascido é a favor do encerramento da Maternidade. Em vez de estar calado ainda vai trazer na segunda feira o super técnico que fez o estudo para o encerramento da Maternidade, e temos esta ave que nunca fez nada na vida eleito deputado pela Figueira para defender os interesses da nossa terra, dá todo o apoio ao interesse economicista do Filósofo Sócrates.
*.4