Processo da maternidade
A Câmara da Figueira poderá avançar com uma providência cautelar com o objectivo de impedir o encerramento do bloco de partos da maternidade local. Duarte Silva (PSD), presidente do município, quer, contudo, através do "diálogo", sensibilizar o Ministro da Saúde, para que a tutela "recue" na decisão. "Só avançaremos para formas radicais quando estiver totalmente esgotado o diálogo. Em último caso, a providência cautelar é uma hipótese para travar o processo", disse.
14 comentários:
Todas as tentativas de evitar que tal aconteça serão bem acolhidas por quem pretende continuar a ter os seus filhos na Figueira da Foz
É assim mesmo.
Senão for a providência.....
Ha que cautelar............
não fique é a espera dos vereadores deputados e afins socialistas.
Lamento pois é o meu partido ... vergonha................................................................................................
Acho mesmo muito bem e, já agora, aproveitavam o balanço e colocavam uma providência cautelar sobre os terrenos do Hotel do Galante!
Mas isso...não fazem eles!oh!oh!
O anónimo que me antecede deve andar pelas proximidades da demência mental. Será que quando escreveu o seu comentário pensou na enormidade que está a dizer. Será que existe alguma comparação com o caso do fecho da maternidade e a construção de um hotel ?
Senhor Presidente vá em frente no caso da maternidade. Já não é segredo para ninguém que o caso das maternidades é mais politico de que outra coisa. O que é lamantável é que ainda existam parvalhões que querem defender aquilo que não tem defesa possivel
Fico muito satisfeito, que o presidente avance com uma previdência cautelar só é pena que os vereadores do PS andem com os olhos tapados.
Gostava de saber onde nasceram os filhos dos quatro vereadores do PS?
Acordei estremunhada, nesta manhã domingueira, pelos gritos fervorosos dos populares contra o fecho do vosso ninho! Arremelguei o olho para me certificar se não seria alucinação ver tanto figueirense junto!
Esvoacei para o candeeiro mais próximo da Câmara e eis que vejo o edil Tony, armado de megafone, qual líder da claque maravilhas, apelar ao brio dos amigos figueirinhas! Ai bem seria se noutras pugnas o víssemos com a mesma determinação inflamada! Mas temo que não, que seja apenas um salpico desta maré onde não navega!
Sinceramente e a pensar no futuro dos que irão nascer seria preferivel interpor a providencia cautelar ao processo " ponte galante" e encerrar mesmo a maternidade. Os meus filhos nasceram em Coimbra e quantos mais tivesse mais lá nasceriam.Não sejam histéricos.
Ao do andar de cima. Os seus filhos nasceram em Coimbra e ainda bem. Toda a vida ouvi dizer que em Coimbra existem bons currais.
Ainda há gente decente, ao menos isso.
Já agora, se no PS há gente séria, eu pergunto: o que é que está lá a fazer?
Que pouca vergonha estes comentários !!! e ainda para compor o ramalhete são anónimos... sinceramente SEM COMENTÁRIOS.
Oh Marciano, então o sobrenome?
És um triste...
Ó pá não sou um triste, chamo-me marciano de apelido marques, sou de coimbra, resido há 2 anos na Figª e tenho coragem para dar a cara em qualquer situação em beneficio da Figª e dos Figueirenses de boa vontade. Não vejo as coisas pelos partidos. Além do mais não é assim tão dificil encontrar-me ...
... em marte!
Se a Câmara se esforçasse por pagar pelo menos parte da dívida camarária e parasse de chular os já pobres figueirenses, é que seria de louvar. Agora uma providência cautelar. ..Vamos longe!
Enviar um comentário