quarta-feira, 3 de maio de 2006

# 1058
PRIVET, MOI DRUZIA! (OLÁ, MEUS AMIGOS!)

Ontem, como sabem, celebrei o meu 29º aniversário. Não tinha nada de especial preparado e, para ser honesto, às 4 da matina já estava deitadinho. Sim, porque hoje, às 8, já estava de pé para ir bulir.
VINGO-ME NO FIM-DE-SEMANA [VIVA O BERGANTIM!]

O dia foi igual a tantos outros: noticiários, gravações, entrevistas, acidentes, mortos e, para completar a festa, reunião de câmara (vá lá que suas excelências estavam bem dispostas e não se alongaram!)…

Dezenas de mensagens e telefonemas foram invadindo o meu telemóvel - obrigado a todos – e o blog… É nestas alturas que eu, apesar de (como diz uma amiga minha) ser uma “ilha”, vejo que tenho pessoas que são realmente minhas amigas. E me querem bem...

Todos aqueles de quem eu esperava um telefonema, uma SMS, um e-mail, um simples “Parabéns”, disseram “presente”…

Como toda a gente, também eu gosto de ser surpreendido. E, ontem, fui-o por três vezes.
A primeira aconteceu às 16:04 quando, em plena reunião de câmara, sou “brindado” com um novo telefonema do meu pai:

- “Parabéns, rapaz! Há precisamente 29 anos, a esta hora, estavas a berrar!”, disse ele, lá em Vila Velha de Ródão, Castelo Branco.

- “Por falar em berrar, estou, aqui, em trabalho a ouvir …, do PS! Eh eh eh! Beijo, depois falamos. Obrigado pelo telefonema”, respondi, aqui no Burgo.

A segunda surpresa foi um jantar “oferta” da G., da S., da MR. e do N. – com direito a bolo, a um excelente vinho branco do Dão e champanhe para celebrar!

Um pouco mais tarde, nova surpresa. O F., a M e a MJ “presenteiam-me” com a sua companhia, um belo champanhe e mais um bolo de aniversário. Depois não querem que eu esteja magrinho para os lados...
Estivemos na conversa até às tantas, acompanhados pelo Licor Beirão…

Resolvi rumar a casa.
O “meu companheiro”, o King, esperava-me de rabo a abanar. Fomos passear como de costume.

A cidade está deserta, as ruas vazias são totalmente nossas. O cheiro do mar entranha-se pelas narinas. sabe tão bem, faz-me sentir livre... São 4 da matina. Horas de descansar…

Obrigado a todos pelo vosso carinho…

7 comentários:

Anónimo disse...

Já agora não esqueças de avisar dos anos do king!!!!!!!!!!!!...

Anónimo disse...

Apenas para dizer que QUEM MERECE, MERECE! e TU MERECES! ***

TT disse...

Subscrevo a Su * e mainada! *

Anónimo disse...

God Save The Pato!!!

Fica bem, puto.

Anónimo disse...

Repito diz lá quando é o dia dos anos do king...

Acácio Simões disse...

O Paulo e o King !
Onde é que eu já vi este filme ?

Anónimo disse...

Com atraso mas os meus parabens.A "ilha" é o sitio para onde todos querem fugir quando estão fartos da porcaria que chamam de civilização.Portanto não é um conceito prejorativo.