sábado, 31 de dezembro de 2005

0633. Bom Dia...

«domingo de tédio na fazenda», de Walmir Piva

"Se tu viesses ver-me hoje à tardinha",
- Florbela Espanca

Se tu viesses ver-me hoje à tardinha,
A essa hora dos mágicos cansaços,
Quando a noite de manso se avizinha,
E me prendesses toda nos teus braços...

Quando me lembra: esse sabor que tinha
A tua boca... o eco dos teus passos...
O teu riso de fonte... os teus abraços...
Os teus beijos... a tua mão na minha...

Se tu viesses quando, linda e louca,
Traça as linhas dulcíssimas dum beijo
E é de seda vermelha e canta e ri

E é como um cravo ao sol a minha boca...
Quando os olhos se me cerram de desejo...
E os meus braços se estendem para ti...

5 comentários:

Anónimo disse...

ela está à tua espera...

Anónimo disse...

Lá foi o dois mil e cinco
Já veio o dois mil e seis
Este ano só bebes absinto
Lá nas noites do Berganteis !

Põe-te a pau ca figadeira
quí´sso está comum fole
prega-te uma rasteira
e é mais um pró rol

É pena porque fazes cá falta
ao pessoal da blogosfera
é que de toda a maita
és a maior " fera "

Anónimo disse...

Eis que novo ano nos toca nesta breve existência! Solto penas exangues de sua função de muito voar. Sacudo salpicos salgados que me rodeiam o pescoço. Lavo estes pequenos olhos inquietos que trespassam as ondas.Abro as asas alvas à brisa norte, num enorme abraço ao que há-de vir.
E sorrio, de mansinho, prevendo as bicadelas com que irei presentear a banha balofa e miupe do Bifana-mor.

Anónimo disse...

Larga essa distracção de mim!
Olha-me bem fundo e deseja-me como da primeira vez.

Anónimo disse...

É PÁ...O GAY-VOTA tem cá um pó ao bifanas que não te digo nada...pior do que estes gajos só p
o PPC e o LL. Pôrra ! ! !