terça-feira, 20 de dezembro de 2005

0605. Peditório da AMI...


Querido Pai Natal,
Este ano eu portei-me bem. Por isso gostava de ter como prenda um prato de arroz com carne e uma sopa. Se não for pedir demais, queria um doce como sobremesa. Prometo que para o ano me porto ainda melhor.
Ana


É com esta mensagem que a AMI – Assistência Médica Internacional – entrou hoje em minha casa, através de um desdobrável a apelar ao donativo. Calcula-se que 815 milhões de pessoas em todo o mundo sejam vítimas crónicas de subnutrição, a maior parte em idade infantil.

Fiquei a pensar no pedido simples da “Ana”, numa altura em que todos os miúdos não tiram os olhos das montras de brinquedos. Outros apenas querem algo para comer... Resolvi contribuir. Afinal, ajudar os outros custa tão pouco…

1 comentário:

Acácio Simões disse...

é pá..temos festa!