sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

0581. Um dia o Oásis vem abaixo...


"Oásis poderá ter de ser demolido
Ambiente - Ministro diz que o acordo que previa a transferência do poder de licenciamento do espaço do Estado para a Câmara é nulo e ilegal
"

8 comentários:

Anónimo disse...

´Cá para mim é de novo a malta de coimbra a tentar travar o desenvolvimento da Figueira....

covinhas disse...

poixxx...já li. mas olha, ate nem acho má ideia, atendendo ao estado de abandono do local. estive ai no verão e fiquei um cadito decepcionada....ou recuperavam, ou de fecto, é melhor ir abaixo...

Anónimo disse...

Recuperar e manter sim, demolir nunca. É a lei do retrocesso, ou a vontade de destruir tudo o que PSL deixou é tanta que vos cega?
Perferem o pantano que lá estava??
O Oásis precisa de manutenção e de ser concessionado a alguem com experiência e não a escolas de hotelaria e a mágicos.

Anónimo disse...

finalmente justiça. o ps sempre disse que o oásis não respeitada o pooc mas ninguém quis dar ouvidos. abençoado cidadão que levou a exposição ao sr. ministro. Esse cidadão está de parabéns.

aproveito para felicitar o sr. dâmaso que voltou a exercer um acto de democracia ao abrir os comentários a todos. Um bem haja.

Anónimo disse...

O QUÊ???? FECHAR O OÁSIS??? E PARA ONDE VÃO AS FAMILIAS DE PATOS QUE LÁ MORAM??? SERÁ QUE A FIGUEIRA DOMUS AS VAI REALOJAR??? OU VÃO PARA A QUINTA DO PRESIDENTE??? OU ACABARÃO NALGUM TACHO????

Acácio Simões disse...

ESTA AGORA NÃO LEMBRA AO DIABO:
0 santana pôs-se a fazer obras clandestinas...

Anónimo disse...

Clandestino? Meu caro você não sabe o que diz mas tambem não diz o que sabe...

Anónimo disse...

o Oásis não devia ser demolido, mas transformado em monumento à irresponsabilidade, à ilusão oca, à intrujice que representa, ainda hoje, o santanismo local!