terça-feira, 27 de dezembro de 2005

0622. Última Hora

Duarte Silva assumiu hoje as funções e competências antes distribuidas ao vereador Paulo Pereira Coelho, nomeadamente a designação de vice-presidente. O edil chamou a si ainda o pelouro da Protecção Civil entregue antes a Lídio Lopes.

11 comentários:

Anónimo disse...

O poder absoluto. Absolutamente.
Agora venha o PS.

Anónimo disse...

Isto está mesmo parecido com o governo do Santana Lopes... Mas em vez de termos o Sampaio para o pôr a andar, temos o tótó do Vitinho Pais! Porca miséria...

Anónimo disse...

À primeira vista parece-me que o blog quer voltar ao lugar que já ocupou na Figueira. Se assim fôr, parabéns! Ficamos todos a ganhar.

Anónimo disse...

DS de parabéns! atitude de coragem, que no meu entender devia ter tomado nos dias imediatos à tomada de posse.
A Figueira fica a ganhar!

Anónimo disse...

O Vitinho Pais tótó?! não entendo sinceramente porquê.
Penso que todos lhe devemos respeito pelo lugar que ocupa e aguardar a sua posição.

Anónimo disse...

O Vìtor Pais sempre andou à margem das questões de fundo da Figueira. Era só ralis e "caravela". Até agora, não me merece a confiança institucional e a isenção que era suposto existir num Presidente da Assembleia Municipal.

Anónimo disse...

Mas o que é que o Vítor Pais tem a ver com isto? Que poderes tem para intervir?
Santa ignorância ...!!!

Anónimo disse...

Se o anónimo anterior conhecesse as competências da Assembleia Municipal e, nomeadamente, do seu Presidente, talvez concluísse que o Vítor Pais, caso tivesse perfil adequado, poderia marcar uma reunião extraordinária para clarificar as coisas e até propôr um voto de desconfiança à Vereação ou a parte dela.

Anónimo disse...

Escusam de vir com lérias, o DS teve coragem porque todos nos sabemos que PPC é um "animal" da pior especie e portanto irá retaliar. E retaliar da maneira mais rasca que pode existir . Não esperem outra coisa de uma " besta" como PPC que só vê os interesses dele á frente.

Anónimo disse...

Quem ganhou as eleições foi Duarte Silva e nunca o PSD. Por essa razão, DS devia ao povo figueirense uma ATITUDE uma DECISÃO e mostrar quem é que manda na CMFF.
E mostrou.
Força Duarte Silva estamos consigo.Assim como estivemos nas eleições.

Anónimo disse...

Teresa Machado deve ser a vice-presidente da Câmara. Tem sido isenta, discreta e competente no seu Pelouro. O Duarte Silva precisa de uma pessoa sensata, como ela, a seu lado!