sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

0582. Um peso, duas medidas...

A câmara prepara-se, segundo o SINTAP, para despachar 106 funcionários (avençados e contratados a prazo). A mesma câmara que se prepara (se não o fez já) para contratar um pseudo-assessor pela módica quantia de 3500 euros/mês.

A câmara prepara-se, segundo a ANBP, para despachar 20 bombeiros estagiários da corporação dos municipais. A mesma câmara que pagará 3500 euros/mês a um “boy laranja”. A verba daria para pagar pelo menos sete bombeiros por mês.

A câmara prepara-se, através da FGT, para despachar 200 mil euros nos festejos de passagem-de-ano e iluminações de Natal. A mesma câmara que decide fechar o museu municipal da cidade evocando a contenção de despesa com o pessoal.

3 comentários:

Acácio Simões disse...

VIVA A CÂMARA !!

Anónimo disse...

CÂMARA ARDENTE digo eu.

1313 disse...

também a

QUALIDADE DA ÁGUA DOS RIOS, AQUÍFEROS E PRAIAS DA REGIÃO CENTRO ESTÃO EM VIAS DE FICAR SEM CONTROLO

1) O Ministério do Ambiente Ordenamento do Território e Desenvolvimento Regional (MAOTDR) tutela as Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR's).
2) Nos últimos 8 anos, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) sucedeu à Direcção Regional do Ambiente e Ordenamento do Território do Centro (DRAOTC), que sucedeu à Direcção Regional do Ambiente do Centro (DRAC) - organismos imutáveis na sua continuidade funcional.
3) Nos últimos 8 anos, a CCDRC (e organismos progenitores) teve 6 equipas de Presidentes e/ou Directores.
4) Até Agosto de 2005 a CCDRC mantinha ao serviço 69 avençados e recibos verdes que tem vindo entretanto a despedir sendo que os cerca de 10 técnicos que fazem as análises de monitorização da qualidade da água em toda a Região Centro no laboratório da CCDRC acabarão os seus contratos precários de trabalho em 31 de Dezembro. O único técnico do quadro da CCDRC nesta área reforma-se no final do ano.