terça-feira, 6 de dezembro de 2005

0569. Bom Dia...

Flor, de Luis Xavier

5 comentários:

Anónimo disse...

Não me apontes, assim,com tamanha evidência, o caminho!
Deixa-me escolher o meu percurso em ti.
Posso querer demorar-me numa volta de cabelo, num lóbulo da orelha, na curva do ombro.
Não abandones o teu mistério de neblina, onde me quero perder.

Anónimo disse...

com este frio até arrepia!

Anónimo disse...

Quem será o anónimo que nos tem presenteado com autêntica poesia sobre as fotos eróticas? Será o próprio Paulo Dâmaso?
Se assim fôr os meus parabéns.

Paulo Dâmaso disse...

Não, efectivamente não sou eu. [ainda que pudesse ser]

Anónimo disse...

O anónimo que tem escrito sobre as fotografias, quer continuar incógnito.
No entanto posso dizer que já por aqui tenho passado, encoberto noutros pseudónimos...