sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

0632. Coelho «Mau» provoca queda de Sócrates

Coelho Mau e Sócrates não terão respeitado este sinalComo já é do conhecimento público, embora o primeiro-ministro quisesse esconder a verdade aos portugueses e portuguesas, José Sócrates sofreu pequeno acidente nos Alpes suíços enquanto esquiava.

De acordo com o gabinete de imprensa do PM português, o acidente aconteceu quando Sócrates “caiu mal, após um salto”. Nada mais falso. A versão é desmontada pelo repórter Bifanas no local, Confralois Bifunner, que traz a verdadeira versão dos acontecimentos.

«Sócrates estava a gozar com o Coelho Mau e a sua situação na autarquia da Figueira da Foz, quando, vindo não sei bem de onde, apareceu o Coelho Mau, também ele de férias nos Alpes. Sócrates engasgou-se com a torrada que estava a comer e acabou por cair da cadeira. Ainda terá gritado pelo nome de um tal de Lopes, lá dos Bombeiros... Deu cabo do seu joelho direito. Ou terá sido esquerdo?! Sabemos que o assessor só disse que tinha sido num salto para não parecer tão mal, pois afinal é a imagem do país que está em causa», relatou Bifunner.

Segundo apurou a Confraria das Bifanas, Coelho «Mau» foi imediatamente detido pelos seguranças de Sócrates, que foi entretanto submetido a tratamento hospitalar. “Caraças pá! A minha queda parecia o orçamento dos nossos trabalhadores portugueses após as medidas que tenho tomado no Governo”, desabafou Sócrates, ainda dorido do espalhanço.

A queda foi aparatosa o que não impediu o aplauso do público, especialmente alguns turistas chineses, expulsos recentemente da Madeira pelo líder local. “Parecia um salto do 新闻 图片 社区 网址 [更多搜索]”, comentaram dois chinocas que, apesar do tralho do PM português, não hesitaram em eleger Alberto João Jardineiro como “palhaço” do ano em Portugal.

10 comentários:

Anónimo disse...

engraçada a história sem duvida. lol

Acácio Simões disse...

engraçada e...terrífica...quem te manda a ti sapateiro tocar rabecão

Anónimo disse...

Além de não gozar com o acidente do Primeiro Ministro, desejo profundamente que ele observe bem como funcionam os serviços médicos e hospitalares da Suíça! Talvez possa pô-los em prática em Portugal!!!!

Anónimo disse...

o anonimo das 9.22 deve ser um lírico de alto quilate, ou então está agozar connosco, ein?

Anónimo disse...

O anónimo das 9.22 é uma Senhora que vive há 30 anos na Suíça e sabe do que fala..... Ou quer vir comparar?

Anónimo disse...

Porque será que o comentário nada injurioso das 9.22 foi retirado hoje???
Então, onde está a injúria que não poderia ser lida? Não gostam das verdades, é? Por acaso sabem quantas pessoas estão em Portugal à espera de consultas que são urgentes e de serem operadas?

Anónimo disse...

Parece que estão a brincar. O comentário das 9.22 regressou.....

Paulo Dâmaso disse...

Aqui ningu´+em está a brincar, nem ninguém retirou comentários. quando forem retirados certamente que darei nota deles! Um abraço a todos

Anónimo disse...

Sócrates foi à Suiça ver os sobrinhos e aproveitou para esquiar.

Anónimo disse...

Foi isso mesmo e tem tanto direito como quem vai para o Algarve encher os hotéis ou possui lá vivendas privadas e não são tão poucos os portugueses que o fazem.... Afinal cada um pode passar férias onde quer, ou também já não??? Era melhor!!!!