sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

0612. Bom Dia...

Fotografia de Eric Boutilier-Brown

Ah, se tu estivesses aqui neste momento...
Deixaria teus braços enlaçarem meu corpo,
tua boca vir de encontro à minha,
teus olhos me guiarem.

Seria tua da maneira que quisesses,
da maneira que desejasses.

Porque só tu és capaz de fazer sonhar,
tua imagem me enfeitiça.
Sou capaz de ceder à todas as suas
vontades sem questioná-las,
porque perto de ti
não sou dona de mim,
sou simplesmente tua.

"Tu", de Tatiana V. Mattos

5 comentários:

Anónimo disse...

bom dia paulo. tem um otimo dia.

Acácio Simões disse...

este anónimo(a) é brasileiro(a),pois roubou o "p" ao óptimo !
Um abraço para ti com votos de tudo de bom até ao d1a 31, e depois ainda melhor que bom !

Maria Papoila disse...

Lindo poema e um bom dia para ti também :) bjs

-sakana- disse...

Vi hoje na mtv que os Da weasel iam actuar na noite de passagem de ano no Porto. Foi engano ou cancelaram o espetaculo na Figueira?

-sakana- disse...

humm... ja tive a ver o site deles... têm o concerto na Figueira à 00:30 e o de matosinhos as 4:00... tá explicado :)