terça-feira, 27 de dezembro de 2005

0617. Bom Dia...

fotografia de Michelle7

"Soneto da devoção" - Vinicius de Moraes

Essa mulher que se arremessa, fria
E lúbrica aos meus braços, e nos seios
Me arrebata e me beija e balbucia
Versos, votos de amor e nomes feios.

Essa mulher, flor de melancolia
Que se ri dos meus pálidos receios
A única entre todas a quem dei
Os carinhos que nunca a outra daria.

Essa mulher que a cada amor proclama
A miséria e a grandeza de quem ama
E guarda a marca dos meus dentes nela.

Essa mulher é um mundo! — uma cadela
Talvez... — mas na moldura de uma cama
Nunca mulher nenhuma foi tão bela!

4 comentários:

Anónimo disse...

Jesus!! Minha Nossa Senhora!! Valha-me Deus!!!
E ela ajoelhada, a "rezar"?

Anónimo disse...

continuam os chicos esperto que não sabem apreciar uma burra de cabeleira. machistas estes gajuusssss

Anónimo disse...

o comentario anterior foi em relação ao primeiro comentario anonimo. machistas é o que és

Anónimo disse...

Machistas porquê??
A imagem é bonita, a modelo interessante, e uma freira (assim destas) faz parte das fantasias sexuais de muita gente (homens e/ou mulheres). E sinceramente, ela ajoelhada a rezar ainda ficava mais bonita.
Este tipo de criticas, normalmente parte de gajas feias que até dão dó...