domingo, 29 de janeiro de 2006

0729. AMO-TE BENFICA...

Não sou daqueles adeptos de baixar os braços e mostrar lenços brancos. AMO e SIGO a "minha" equipa, nos bons e maus momentos, até ao fim do Mundo. SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO e não é por uma derrota [merecida] frente ao Sporting, por 1-3, que vou deixar de amar o clube do meu coração: AMO-TE BENFICA, SEMPRE...

"Connosco quem quiser
Contra nós quem puder!"

11 comentários:

Anónimo disse...

Solidáriamente, o Camarada Pólvora está contigo.

Tanta gaja boa, resmas de gado bom que anda aí há solta, (gado, no bom sentido), o estado da nação, as presidenciais, a música pimba que anda no ar, e quanta coisa mais... e os porteiros da casa de banho mais foleira do país, ganharam ao clube dos SEIS MILHÕES de adeptos, frizo, ao clube dos SEIS MILHÕES, e parece que ganharam o campeonato.

Lembrem-se do que disse o Presidente do Nacional:
- O Adriano não é emprestado ao (perdoa-me meu Deus, que vou ter de escrever a palavra) seportingue, pois eles são do nosso campeonato e lutam como nós para ir à taça UEFA. Emprestamos aos tripeiros, pois lutam para ser campeões, e têm um campeonato há parte com o GLORIOSO.

E ainda há a rever aquelas marcas de ferro que o Ricardo tinha na cabeça, que pareciam, ou implantes cocoliais de comando à distância, ou da ganadaria dos famosos Irmãos Palha.

Um abraço, caro confrade das bifanas.

Anónimo disse...

Saem 3 bifanas com pólvora para o camarada Paulo...!!!

Mas que grande Banho de Bola levaram os lampiões..!!!

6 milhões de bifanas..., ah! ah! ah!

Agora a sério, FORAM HUMILHADOS...!

Anónimo disse...

No fim fiquei um pouco triste, pois cheguei a pensar que os lagartitos davam 5 ou 6 a 1 aos lampiões!!! 3-1 é apenas a margem da goleada...

Anónimo disse...

De bola não tenho a ambição de ser conhecedora. Mas deve ser coisa de monta, pois há muito que não via tanto fulano, do tipo bifana, com asa tão derreada!

Anónimo disse...

O BANHO foi tão grande, a HUMILHAÇÃO de tal ordem (depois de uma semana inteira a tentar gozar..., que até S. Pedro teve dó e "mandou" nevar na Figueira para ver se arrefecia a tolinha dos trites CABEÇUDOS lampiónicos. É que só tinham LIEDSON na mente...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Lagartos de merda, não vos vejo na classificação, onde estão??

Acácio Simões disse...

É assim mesmo, Paulo !
Do glorioso...FOREVER !

Anónimo disse...

MAS QUAL REALISMO E BOM SENSO! O DISCURSO DO PATO FEIO É HOJE ASSIM TIPO AMOROSO E COXO PK O SLB FOI HUMILHADO DA MANEIRA K OS TAIS 6 MILHÔES TANTAS VEZES FALADOS ( MAS QUE NINGUÉM VÊ, POIS SE É DIFICIL ENCHER AKELA BACIA ENCARNADA K SÃO SÓ 65OOO...)VIRAM.
SE TIVESSE SIDO O SLB O VENCEDOR (+++CREDO!) O PATO JÁ TINHA VINDO AKI SOLTAR A SUA LINGUA FEIA COMO ELE E INSULTAR A TORTO E A DTO DANDO LARGAS AO SEU "benfiquismo" DE PACOTILHA.
AGORA SÓ FALTA O FCP IR À BACIA FAZER O MESMO...

Paulo Dâmaso disse...

Ao último anónimo,
Calma caro amigo. Não se esqueça que o FCP também tem que ir À retrete Alvalade... E pode ser que o tiro lhe saia, a si, pela colatra...

Não cuspa para o ar quando tem telhados de vidro.

Mas neste derby manteve-se a máxima. Ganha quem está a jogar pior no campeonato :)

Anónimo disse...

Finalmente os lagartos acordaram do sonho e a realidade é a mesma de sempre: estão em 5º lugar com um ponto de vantagem sobre o 6º que é o Setubal e sábado têm uma difícilima deslocação a alvalade (por detrás do metro) onde jogarão com o 3º classificado, o Nacional da Madeira, prevê-se que voltem a jogar o seu normal e depois da derrota caiam para fora da zona de acesso à Taça UEFA que mui dignamente soberam dar a ganhar o ano passado ao CSKA no sempre difícil alvalade. Ganhem juizo e reduzam-se à merda que sempre foram, são e serão.

Papo-seco disse...

Não estás só

:)