sábado, 14 de janeiro de 2006

0681. Consultório MarocasTerapia

«O meu marido quer voltar a ser presidente»

«Ultimamente tenho estado muito preocupada com a saúde do meu marido. Acorda de noite com suores frios e tem, constantemente, pesadelos. Acorda aos gritos. Diz que quer voltar a ser presidente da República.

Já não sei o que fazer. Ele tem tomado todos os comprimidos e nos últimos tempos, sem ele saber, aumentei-lhe a dosagem daqueles medicamentos… aí como se chamam… para aquela doença… caraças que não me lembro… aquela que faz as pessoas esquecerem as coisas…

Por favor, preciso de ajuda rápida. Agora meteu na cabeça que no dia 23 quer tomar o pequeno-almoço numa tal casa de Belém! Não o percebi bem, mas acenei-lhe afirmativamente com a cabeça. Para ele sossegar, pobre homem…”

M. Barroso - Lisboa

2 comentários:

Acácio Simões disse...

eu sei lá !
...acontece tanta desgraça a este pobre país ! ! !

Anónimo disse...

O sr abaixo que me desculpe de lhe copiar o comentário, mas serve também para este.

arre pôrra...váde retro satanás ! ! !
Acácio Simões | Sábado, 14 Janeiro, 2006