domingo, 8 de janeiro de 2006

0659. Há sempre...


... um Sporting vencedor.
Nem que seja um de Braga (bem vermelhinho).

9 comentários:

Anónimo disse...

Você é um lampião refinado.
Não sabe ganhar nem perder. É pena que não saiba ser isento quando (pelo menos nessa altura...) faz o papel de "jornalista". Duvido mesmo que o seja...
É pena! E mete nojo, sabe?
Triste personagem a que você encarna..!

Passe bem!

Paulo Dâmaso disse...

Caro anónimo se me permite - pois é claro que permite, pois o blog até é meu - é verdade que sou um lampião refinado (ou seja puro, requintado e apurado).

Quanto ao saber ganhar e perder até sei distinguir. Veja lá que o Benfica - o Glorioso - GANHOU este domingo 2-0 ao Paços

Já o Sporting CP PERDEU 3-2 com o Braga. ENTÃO ?! SEI OU NÃO FAZER A DISTINÇÃO?!

Quanto ao papel de jornalista. Meu amigo/a, como sabe o que se vai por aqui escrevendo não é jornalismo, mas só para chatear lá tem que mandar uma "alfinetada". É mesmo de quem não tem mais argumentos. Jornalismo faço-o no JN, Correio da Figueira e nõ Rádio Clube Foz do Mondego.

No MEU (VOSSO) blog dou opiniões e pura diversão. Mas coitado, quando não se tem mais nada nem se usam os argumentos sportinguistas ou portistas. Ao menos defenda as suas cores... futebolisticas!

Anónimo disse...

Está bem, fique lá com os seus muitos...??? argumentos e com as suas alfinetadas...
Confirmou que se intitula de jornalista, coitado....!
Coitada é da classe dos JORNALISTAS, digo eu, que tem alguns "pseudo..." quando querem e "não pseudo..." quando não lhes convem...
Ética, isenção, tec, etc, fazem parte do "Código Deontológico" dessa Classe, sabia? Claro que sabe...., ou será que não...?

Fique lá com o berlinde, triste personagem!!! Coitado...

Anónimo disse...

Mas gosta de boa musica

Anónimo disse...

Embora seja um lampiãozito da treta que não sabe ganhar...

Anónimo disse...

Refiro-me aos Portishead claro, que a Madonna bem a podes por ao lado do Vieira e do Veiga.

Anónimo disse...

tanta gentinha cinzenta.....

Anónimo disse...

Eu digo e redigo: BIBA O FCP que vai com uma carrada de pontos à frente do Nacional e do Benfica (com licença da palavra...)

Anónimo disse...

Nós por ora choramos,mas em breve ao primeiro lugar chegamos,(ou não).Sou um optimista.O campeonato é nosso.E a taça também.E até a liga de ping-pong.E andebol.