terça-feira, 10 de janeiro de 2006

0665. Eleito pelo Cu do Mundo como o «Blog do Ano 2005»


Pois é! A Confraria das Bifanas foi eleita pelo vizinho Cu do Mundo como o «Blog do Ano 2005».
- Quero desde já agradecer ao meu amigo CU (pela generosidade na atribuição do prémio, pelo seu trabalho de merda no CU, pela amizade)...

- Ao Bill Gates (eu apanho-te quando ganhar o EuroMilhões, deixa lá!)...

- À Santa Casa da Misericórdia (principal benemérito para a manutenção de despesas do blog)...

- À Câmara Municipal da Figueira da Foz (pela inesgotavel fonte de inspiração)...

- A todos os "clientes" deste tasco...

- Ao Gay Vota (pelas bicadas abichanadas que aqui deixa)...

- Ao Camarada Pólvora (Avante Camarada, Avante!)...

- E a todos os críticos e líricos que aqui me criticam, mas que nunca tiveram a coragem de abrir o seu próprio blog...

- Ao Peter-Silgo (pelos belos poemas e faduchos)...

- Ao Bergantim (principal patrocionador de Vodka cá do tasco!)

- Ao Benfica e a Naval (tabasco insubstituivel para acalorar conversas)...

- Às gajas das fotos dos "Bons Dias" (As verdadeiras Bifanas!)

- E pronto (ou prontos, como dizem alguns) bou-me emvora, que nuaum travalho no Radio da Boz!

E tá tudo...

Ei, esperem... E quero também agradecer à vizinha do 5º Direito pelos seus bicos... de papagaio dos últimos tempos!!

2 comentários:

Big Ass disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!, o que eu não dava por uma vizinha do quinto esquerdo...........

Anónimo disse...

Camarada,
agradeço a referência, e decerto que continuarei seu fiel leitor e interveniente. Quando um destes dias houver a opurtunidade de estarmos juntos, ou que me cruze consigo na rua, convidá-lo-ei para que nos sentemos (ou deitemos), e possamos provar um shot de "Licor de Figo" e uma broinha doce de santarém. Vai ver que decerto vai apreciar tamanha iguaria.
Um abraço do seu fiel leitor,

CAMARADA PÓLVORA