quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

0646. Gato Preto, Dory Negro ou Rodrigues?! Vá escolhe lá...

fotografia JN
Paulo Pereira Coelho, ao centro, envolveu-se em discussão com Lídio Lopes (à direita) e Duarte Silva teve de mandar acalmar ambos.

Foi ontem durante a reunião do Executivo municipal.
É tudo uma questão de tascas, deixem lá! E dá cá aquele abraço!

18 comentários:

Acácio Simões disse...

CONTINUAM "ATASCADOS "

Anónimo disse...

se o Diamantin sonho que o PPC chamou tasca ao Dori Negro , isso é que vai ser.

Anónimo disse...

Eu prefiro o Gato Preto...mas o Cubilhas sempre está a um passo da CMFF é só atravessar a estrada, mas cuidado com os carros, atravessem na passadeira, senão temos Coelho esfolado

Anónimo disse...

olha olha e o Rodrigues?! Costuma ter umas moelinhas bem boas... e picantes. Nunca por lá vi coelho a não ser estufado.

Anónimo disse...

é malta, deixem-se disso e vamos mas é comer umas sardinhas ao nucleo sportinguista ali ao pé do escritorio dos advogados

Anónimo disse...

É primos, e umas bifanas gordurosas no Ponte Nova???

Anónimo disse...

o rodrigues já tem fama em receber politicos

Anónimo disse...

A fotografia é elucidativa:
Olhem para o ar preocupado e activo do Tony...

Anónimo disse...

e o ar do PPC a encolher os ombros como quem diz: "não sei como vamos pagar tanta conta lá do tasco"

Anónimo disse...

o Rodrigues tem fama de receber politicos e não só. Putas e jornaleiros também por lá parám. Ah, e alguns presidentes de junta e dirigentes de colectividades da terra.

Anónimo disse...

A fotografia é um verdadeiro achado,traduz rigorosamente a situação a que se chegou: A vereação a desentender-se e o presidente a assobiar para o lado, incapaz de controlar a situação...
Alguém que se assuma: Convoque-se a tal Assembleia Municipal o mais urgentemente possível!

Anónimo disse...

Anonymous said...
o Rodrigues tem fama de receber politicos e não só. Putas e jornaleiros também por lá parám. Ah, e alguns presidentes de junta e dirigentes de colectividades da terra.

1/04/2006 4:32 PM

DO AUTOR DO TEXTO ANTERIOR:
Esqueci-me de dizer (é a bebida!!! Isto do SAMBA, dá cabo d`um homem...) Quando falo em putas, falo na cabra da minha mulher, que anda metida, julgo eu, c`o chalorês do CAMARADA PÓLVORA e, penso eu, que a bebida por vezes nã me deixa raciocinar, c`a putéfia anda metida com algum pato mai; mas eu até fui pai sem saber e medo até tenho desse do ADN, e que venha a descobrir c`o cabrão do cachopo, faça a figura do boi do presépio, como o pai que assinou, ou então pior, que seja XUXA!!! Livra-te Deus, vai de retro Satanás.

Anónimo disse...

olçhem o que eu li:

«É obvio q quem ta por detrás desta palhaçada toda, quer dos bombeiros quer dos cortes (q embora necessários, não deveriam ser tão radicais) é o mesmo, que depois ainda tem o descarmento de se abster na votação do orçamento. Não é Sr. Dr. Pereira Coelho.
É bom que se começe a abrir bem os olhos. Pois estas picardias so pq nao se conseguiu ser candidato, não beneficiam ninguém. Muito menos os figueirenses, cujo o futuro tanto o preocupa»

Anónimo disse...

que condições terá imposto PPC ao PSD para integrar a lista à CMFF??? Será que era o DS deixar o mandato a meio e o PPC subir a presidente???

Anónimo disse...

A propósito da reunão de Câmara parece que foi á votação a concessão de um subsidio de apoio á Junta de Freguesia de S. Julião de 25oo Euros para subsidiar o dia de S Julião.
Como votou o PS... obviamente a favor. Então a C M não é despesista?
Tanto quanto diz a imprensa a JFSJulião até tem boa situação financeira e bons depósitos á Ordem.
Não foi esta Junta que há dias ofereceu uma carrinha á Mesiricórdia ? Então se assim é para que precisa de Subsidio?
O poder está podre. É necessário o povo começasr a mentalizar-se que há que preparar ouitra revolução. Isto já não vai com palavras

Anónimo disse...

tou a ver é k os tenho de levar ás Meãs ou as alhadas...Há lá uns tascos com gastronomia brasileira de fazer crescer...agua na boca!!..talvez assim enterrassem...os machados de guerra.. O REGRESSADO.

Anónimo disse...

putas e jornaleiros? chamem os bois e vacas pelos nomes. há coragem?

Anónimo disse...

A Junta de Freguesia de São Julião não tinha nada que oferecer uma carrinha à Misericórdia, pois a Misericórdia não necessita e oferecer carrinhas não é função das Juntas de Freguesia.
É uma vergonha! Mas compreende-se, foi a forma de se pagarem favores...