sábado, 7 de janeiro de 2006

0652. Correio da Zoeira

Está magnifico. Recebi por e-mail mais uma edição do "Correio da Zoeira", feito pelo ilustre Zé Diabo! Partilho com os leitores do Bifanas:


[CLICA NA FOTO PARA AMPLIAR]

3 comentários:

Anónimo disse...

Não serás tu o autor desta coluna, não? é que para o Zé (diabo, ladrão ou o que for) está relativamente bem escrito (mais do que seria de esperar pelo menos). Já agora esta coluna é de muiiiiiiiiiiito mau gosto, do início ao fim. Como os (teus)poemas do Peter-Silgo (e não, também não gosto do PPC, mas a minha mãe deu-me educação suficiente para saber que as atitudes ficam com quem as toma, e o mal-dizer afecta mais quem diz do que quem é visado). Traduzindo: quem fica mal na 'fotografia' és tu.

Anónimo disse...

Esta está muito bem apanhada.

E para o anónimo anterior, custuma-se dizer que lhe pisaram os calos ou quem não gosta não come deixa na borda do prato.

Leonel disse...

primeiro gostaria de agradecer ao paulo dâmaso a exposição o seu blog da minha coluna.

depois, queria dizer umas coisas ao ANÓNIMO.

é claro que só o facto de permanecer anónimo quando "manda bocas" para o ar já deve querer dizer alguma coisa. não sei se sofre do problema dos críticos, que normalmente são profissionais falhados - por exemplo críticos de música e músicos falhados... ou se se trata de uma lacuna na educação que a sua mãe lhe deu.

também não deve saber distinguir realidade de sátira e humor contra-informativo...

se alguém me quiser contactar tem o meu contacto no jornal (eu não escondo nada), o meu mail está explícito na coluna (correiodazoeira@bhotmail.com) e tenho também um blog que agora iniciei onde afixo em cada semana a coluna da semana anterior: correiodazoeira.blogspot.com

traduzindo, ANÓNIMO, se alguém fica mal nesta fotografia és tu...