terça-feira, 3 de janeiro de 2006

0643. Penso eu de que...

Questionário aos leitores:

- Face às últimas polémicas políticas na Câmara da Figueira, e que acabaram na retirada de confiança política a Paulo Pereira Coelho pelo presidente Duarte silva, acha que Pereira Coelho deve pedir a demissão do Executivo Municipal figueirense?!

8 comentários:

Anónimo disse...

PPC deve pedir a demisssão. Os comportamentos que adoptou nos últimos tempos na câmara da Fig.Foz colocaram em causa a imagem do sr. presidente Duarte Silva. Sinceramente, a demissão seria o comportamento mais correcto a ter pelo dr. PPC.
Sair de "fininho" para ver se ninguém se lembra deste episódio, na altura das eleições à Distrital.

Anónimo disse...

Se tivesse um pouquinho de dignidade, claro que já devia até ter saído... mas enfim, não se pode exigir tudo a toda à gente, não é?

Anónimo disse...

Eu acho é que deviam era todos pedirem a demissão e irem de novo a eleições, não foi para fazerem estas cenas que foram eleitos, quem está a perder com estas marradas entre uns e outros somos nós figueirenses e a cidade que está dotada ao abandono e a saque.

Rua com eles todos não merecem a nossa confiança, eles que tenham dignidade

Anónimo disse...

É evidente que sim, não se revê, faz politica de oposição por isso que saia.

Anónimo disse...

Avistei Paulo Pereira Coelho boiando à superfície da boca do esgoto que se abre ao rio, na Avenida Sariava de Carvalho. Indiferente à babugem pútrida, nem se dá à elementar tarefa de afastar a espuma soprada por DS.Não sai dali, enquanto nova maré não se "alevantar".
Ah! Triste sou eu, pobre ave marinha, à sorte e à aventura de cada traineira que chega!... Ele, o dito PPC, arriba sempre a margem fácil, com os proventos na algibeira...

Anónimo disse...

Olha a gaivota hoje deu uma bicada com pouca força, será que está á espera dos restos, depois do coelho estar morto?

Anónimo disse...

Só há uma solução mandem-no cremar

Anónimo disse...

isso de novas eleiçoes não sei se seria a melhor soluçao e nem sei se seria possivel.Acho que os figueirenses é que têm que encontrar uma maneira qualquer de lhes dizer basta pois se foram a maioria deles cá lá os meteram,logo deram-lhes legitimidade para fazer asneiras.Era só o que eles queriam.Ah e já agora na minha freguesia o Duarte Silva perdeu.Se calhar tinhamos razão.Mas os ilustres figueirenses é que sabem.São tão informados.Arranjem solução