domingo, 8 de janeiro de 2006

0660. Coelho muda discurso e aponta baterias a Duarte Silva [Exclusivo Confraria das Bifanas]


Pereira Coelho diz que Duarte Silva "mete o pé na argola" sempre que fala


O antigo vice-presidente da câmara da Figueira, Paulo Pereira Coelho (PPC), criticou o presidente do município, Duarte Silva, apontado baterias ao autarca a quem, recentemente, em sessão pública de câmara, prometeu “lealdade”.

PPC, que, ao longo de hora e meia - dizem que treina para suceder a Fidel Castro [não confundir com Fernando Castro, cmd dos Municipais da cidade] - diz que Duarte Silva “mete o pé na argola” sempre que fala. "Sempre que abre a boca diz coisas inconvenientes como que me retirou funções e competências. Tudo mentiras. Fui eu quem lhe disse para ficar com os pelouros que me tinha atribuído”, terá afirmado Coelho, este fim-de-semana, num almoço na Marinha das Ondas – já conhecida como “ninho das víboras”.

Ao que a reportagem do BIFANAS conseguiu apurar o almoço terá sido marcado pelo actual líder concelhio “laranja”, José Elísio Oliveira, que ainda assim não convidou o seu ex-vice Capitão Mendes. Elísio convidou elementos da actual, e anterior, Concelhia “laranja” e alguns presidentes de juntas eleitos pelo PSD

Mas, estranhamente, a maioria dos autarcas não soubesse ao que ia, nem quem ia estar presente no repasto. “Ainda pensamos que nos iam aumentar as verbas transferidas da câmara para as juntas” confidenciou, ao BIFANAS, um presidente que, com medo de represálias, solicitou anonimato [Obviamente tivemos que o chantagear para o fazer passar incólume].

PPC foi recebido com muita contestação. Os presentes empunhavam bandeiras e gritavam: "Coelho não há duas sem três, vê se te vais embora de vez!".

Cerca de meia dúzia de tiros para o ar e alguns pratos partidos em bonecos de madeira – que representavam elementos candidatos à junta local pelo PS nas últimas eleições – acalmaram as hostes.

Quanto todos esperavam que o discurso de PPC – que durou hora e meia [há quem diga que Coelho substituirá Fidel] – se virasse para Lídio Lopes, o seu inimigo de estimação, eis que Coelho surpreendentemente apontou baterias ao presidente Duarte Silva.

“[Duarte Silva] não prepara a reuniões e não tem cuidado com os processos” terá afirmado PPC, prontamente aplaudido pelos presentes [Há quem diga que alguns seguranças infiltrados tinha ordem para atirar a matar a quem não aplaudisse].

Sobre as alegadas divergências na vereação, PPC disse: “Não tenho qualquer conflito com os vereadores, mas há sim diferenças de opinião”. [PPC corre o risco de ser admitido no PCP se não mudar de cassete urgentemente].

Mas, o BIFANAS deixa uma série de questões [Responda quem quiser]:

- Como é que não há divergências se PPC não cumprimenta os vereadores Lídio Lopes e Teresa Machado? [Mas é engraçado, nas reuniões de câmara até estica as mãos aos vereadores a ver se algum paparazzi capta o momento…]

- Será que todos os presidentes de junta – ainda que eleitos pelo PSD – teriam ido ao repasto de soubessem antecipadamente quem iria estar presente e intervir no almoço?

- Qual foi a necessidade da realização do mesmo? [Mais uma nota engraçada, é que o almoço surgiu depois de uma noticia d´As Beiras que dava conta que Duarte Silva poderia voltar a ser o candidato em 2009]

- Porque é que PPC deixou de atacar Lídio Lopes e passou a atacar directamente o Presidente, Duarte Silva, depois de ter afirmado na última reunião do Executivo, que seria “leal” [que nada tem a ver com fiel! LOL] e que estava no executivo “para ajudar” [será para ajudar a destruir?]?


Nota*: Notícia fabricada pelo Bifanas, baseada em alguns factos verídicos

5 comentários:

Anónimo disse...

No sétimo parágrafo há o erro "vira-se" quando faz sentido "virasse"...

Se o que aqui se conta é mesmo verdade, então falta pouco para a casa cair de podre! Esta Vereação não tem ponta de coesão, nem pode ter uma estratégia comum.
Que lástima para a Figueira!

Anónimo disse...

Pode ficar o sr. dos bifes descansado, que nunca nesse sítio que referiu seria alguma vez aceite o de Coelho. Claro que ele, o de Coelho, também não quereria, pelas mais que óbvias razões. Quanto ao super-estafado lugar comum da cassete..., dir-lhe-ia que existe uma coisa muito séria e também muito digna, infelizmente cada vez mais rara, que se dá pelo nome de coerência, um remédo eficaz contra o troca-tintismo. Conhece? Almejo que sim !

Paulo Dâmaso disse...

ao primeiro anónimo,
obrigado pela correcção. Foi uma distracção.

Anónimo disse...

Longe está você, Dâmasosinho bifana, de imaginar que me agradeceu a correcção do erro do parágrafo sete. Sei bem, se não o tivesse feito a coberto no nebuloso anonimato, não merecia tamanha cortesia!!!!
É ou não é?

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... http://www.big-natural-tits-6.info/preggogirlattableundressing.html pregnant sex vedio Sabina pornstar Mixing effexor and zoloft hair loss lotion Hot point ovens travel activities asia boating Webcam picture post http://www.quit-smoking-aids-4.info/How_to_sevice_your_dishwasher.html Coast dancing east swing User cathytreksneutral collocation free preggo nude pics Teen babes 15 nonnude video pornstars Mature video .mpg free