“Há uma falta de vontade da Câmara Municipal em melhorar os equipamentos desportivos que a Naval utiliza. E falo das sucessivas vereações, não exclusivamente desta. Chocamos sistematicamente na falta de vontade da câmarA [...] Não estamos a pedir dinheiro, pedimos antes indicações e caminhos para podermos ser a nós a construir e traçar o nosso rumo. Queremos ter um Estádio nosso, com instalações dignas, mas há pessoas que não gostam que a Naval tenha algo de seu"
Aprígio Santos [na foto, ao centro], hoje, em conferência de imprensa.
4 comentários:
Já foi entregue um terreno que foi vendido por 700.000 escudos.
A Naval não paga um chavo pelo uso
do Estádio.
Já agora dêm ao homem mais money que ele lá saberá " construir" um éstádio, um centro de estágio, uma piscina, um centro nautico, enfim é só dar que ele trata do assunto...
Quanto vale a aposta?
E o tal Ganda Centro Comercial com escadinhas rolantes e tudo?
não compreendo porque a CMFF não dá um espaço junto a zona industrial da figueira da foz para construção de um novo estadio! axo incrivel a falta de iniciativa das pessoas da cidade (para não falar na CMFF e quem esta a mandar nela) não irem ao estádio , ao fazerem o estádio na margem sul do mondego , iriá levar a inscrição de novos sócios , e mais povo ao futebol! disso tenho eu a certeza.
se ele fizer essas coisas todas aas que é mau para a figueira da foz?
a figueira precisa de estructuras , postos de emprego. se quem tem dinheiro quer ajudar a dinamizar o concelho , porque é que a CMFF nao ajuda? !
creio que o santana lopes , para desenvolvimento da cidade , tinha muito mais visao. Apesar das despesas e megalomanias!
A CMFF não tem dinheiro para mandar kantar 1 cego... mas é benévola com quem não precisa - veja-se o caso da Ponte do Galante!! Não abre concursos para ingresso de rigorosamente ninguém para os seus quadros... mas muita gente que por lá anda, só está à espera da reforma ou então a encher os bolsos, quando pode! O Santana era megalómano?!? Xega a uma cidade onde à boca xeia se fala: "É a mai'linda!", "Temos a rainha das praias!"; mas vai o homem - o Santana, pois claro! - a ver e os grandes investimentos passam todos ao lado da cidade - Coimbra, Leiria, Aveiro, etc. Foram muitos anos sem se ver rigorosamente nada... Havia k meter a cidade no lugar k merecia e k toda a gente desejava. Havia, pois, k se investir forte e com risco e... meus amigos, com uma previsão de retorno de médio/longo prazo!! O Presidente actual seguiu estas ideias? Nem pensar! O medo é uma coisa danada... e quem se ri no meio disto? As cidades que já atrás indiquei, pois claro! Vá lá que vamos ter uma A17 a passar ao lado das nossas portas - já não era sem tempo! Mas quanto tempo mais teremos que aguardar? Voltando à Naval: Se o Santana cá estivesse, já se tinha feito uma remodelação ao estádio e outras coisas mais - essa é k é essa!
Enviar um comentário