sexta-feira, 13 de julho de 2007

2708. AVÓ ALMERINDA...

Serve este "post" para mandar um beijinho à minha "mais do que tudo", à mulher da minha vida e que me ajudou a ser hoje quem sou.

Referi-me à minha avó Almerinda que hoje, 13 de Julho de 2007, comemora o seu 65º aniversário!

Avó, a idade é uma coisa psicológica mas tenta ver a coisa pela positiva, ao menos já tens idade para te reformar...

Um beijinho minha querida e, apesar da distância física que nos separa, sabes que no meu coração o teu lugar jamais será ocupado por alguém, ninguém to "roubará", será sempre teu... Adoro-te...

3 comentários:

Acácio Simões disse...

Paulito:
Lindo gesto o teu...mas deves ter feito a cabeça em àgua à pobre da Velhota(eu ainda conto mais 2 anos).
Um abraço

João Silva disse...

Parabéns para a tua avó e também para ti, pelo valor que lhe dás.
Ser avó ou avô, é um "posto".

Anónimo disse...

Os meus sinceros PARABENS à srª! Muitas felicidades e que a data se repita por muitos e muitos anos na sua (tua) presença;) beijinho pa tu