sexta-feira, 13 de julho de 2007

2706. A BOLA VAI ROLAR...



A Liga Portuguesa de Futebol arranca dia 19 de Agosto.
Falta um mês e seis dias para que a "redondinha" volte aos campos.
Antevêem-se alegrias, desilusões, paixão e sofrimento...
Cada adepto puxará pela sua equipa ...
Como todos sabem sou Benfiquista e Navalista...
São os dois clubes do meu coração...

Já é conhecido o calendário da 1ª volta do campeonato, bem como a calendarização da 2ª volta.

No que toca à Naval 1º de Maio, clube cá do Burgo, começa a Liga em casa e defrontará o Belenenses.

A Naval entrará em "confronto" com os "grandes do futebol à 4ª jornada (16 Setembro), na Luz, frente ao Benfica.

Depois, à 9ª jornada, a 04 de Novembro, desloca-se a Alvalade para o embate com o Sporting.

A equipa da Figueira da Foz só se cruzará com o actual campeão FC Porto à 15ª jornada, a última da primeira volta, a 06 de Janeiro de 2008.

Ou seja, a Naval 1º de Maio abre e fecha o campeonato em casa, perante os seus adeptos. Curioso será o facto de ver a Naval a receber o FCP, na Figueira da Foz, a 11 de Maio, na última jornada. Ui, promete ser escaldante...

9 comentários:

Acácio Simões disse...

O meu coração só tem uma côr:
VERMELHO E BRANCO !!!

Paulo Dâmaso disse...

eh eh eh

Até parecia aquele pintas do porto, "o meu coração só tem uma cro: azul e branco" ahaha

Anónimo disse...

Escaldante porquê?
O Campeonato pode já estar decidido ou a Naval já despachada, ou os dois; além disso,dado ser o último jogo, pode não haver azo a transmissão televisiva; se for um jogo que já não conta para nada, não têm receita, não têm televisão, o futebol já não puxa, porque já se está saturado e também se começa a pensar no Euro,a desmotivação é total,logo é dos piores jogos que poderiam calhar para a Naval na Figueira, na última jornada dados todos os condiconalismos que podem ocorrer.

Anónimo disse...

Nao me parece nada mau! Começar a fazer a festa na Naval até chegar ao Porto, à maravilhosa cidade invicta;) Adorava, confesso!:)

Paulo Dâmaso disse...

Su, à última jornada já o Glorioso Benfica é campeão nacional 2007-08

;)

Vai por mim!

Anónimo disse...

Oh meu querido, vale uma aposta como nao és campeao de novo? Queres apostar ou nao?!;)

Paulo Dâmaso disse...

Ó su, olhas que perdes mas tudo bem!!

Queres pagar um jantarzito no restaurante da Rosa Amélia ou no Maregrafo?

Escolhe tu onde queres pagar! ehehe

Anónimo disse...

Nao conheço o local! Mas eu sei que nao vou perder!;) E como nao vou perder, vens tu à Foz do Douro, pagas o jantar, jantas na minha presença e ainda tens o prémio de ires festejar comigo o campeonato do FCP;) combinado?

Caso eu perca, aceito, sem reclamaçoes;)

Paulo Dâmaso disse...

Morra quem se negue e como tenho confiança no meu SLB, aceito (só porque sei que o Benfica será campeão 2007-08)

;)