quinta-feira, 19 de julho de 2007

2736. MAIS DESAFIOS – PART I

Em maré de desafios (afinal a silly season também chegou aos blogues nacionais), o blog DASS lançou-me dois reptos a que vou responder.

Vamos ao primeiro... Antes de mais, obrigado à MLD por considerar que lhe proporcionei “Momentus de Excelência”... Até corei... Já não ouvia tamanho elogio de uma “bifa” desde os meus 18 anitos...

Como agora tenho que nomear 5 blogues que me proporcionaram “Momentus de Excelência”...

1- DASS, ou a história de uma menina encalhada que quer desencalhar ou talvez não... O “Momento de Excelência”: "Hoje sonhei com beijos no pescoço (no meu!). Ui.... Se eu descubro que acordei porque alguém fez barulho haverá um sério candidato a descobrir se há vida para além da morte!".

2- O CU DO MUNDO. Se houver uma marca de papel higiénico a pensar publicitar o seu produto, não hesite, consulte o Dr. CU... “P.S. – Só ontem é que a minha mulher me disse que aquilo que a velha tinha na cabeça não era uma colmeia. Era um secador de cabelo de pé!!!!!! FONIX !!!!!!

3- ZE DO CONHAME. Chegou há pouco tempo mas chegou, e já conquistou um lugar de destaque cá pelo burgo. “E assim é garantido que a carta vem parar às minhas mãos, ou não fosse eu um gajo de sangue azul, derivado de ter bebido ontem um detergente da louça que me soube pela vida. Agora arroto bolinhas de sabão e as bufas saem com um cheiro parecido a WC Pato .

4- QUINTO PODER. Análise política de forma séria e rigorosa, com alguma sátira e acutilância à mistura. “Colocando-se a par de algumas das grandes metrópoles europeias , como Amsterdão , Hamburgo ou Copenhague , a Figueira da Foz também já tem uma “sex – shop"!... .

5- O DIÁRIO DE UM QUIOSQUE. O dia-a-dia de um quiosque com 6 metros quadrados de vida. “Conheço um gajo que evita passar por baixo de uma escada. Meio a brincar, meio a sério, diz ele que é para eliminar as probabilidades de ser atropelado por um camião".

Sem comentários: