sábado, 14 de julho de 2007

2714. É JÁ ESTE DOMINGO. PARABÉNS, MR. MARKY RAMONE


O antigo baterista da banda nova-iorquina Ramones, Marky Ramone actua, este domingo, no cine-teatro de Corroios, na segunda visita ao país em menos de um ano. No dia em que comemora o 51º aniversário Marky Ramone é o cabeça-de-cartaz do “Hey Ho... Let´s go Summer Festival”.

Ao vivo, o baterista da lendária banda punk, pioneiros do movimento na década de 70, promete, tal como em Janeiro último aquando do concerto no Santiago Alquimista, em Lisboa, revisitar o legado “ramoniano”, recuperando algumas das canções mais emblemáticos do grupo.

Marky foi baterista dos Ramones desde 1978, substituindo Tommy. Em 1983 deixou o grupo, por problemas com o álcool, voltando depois em 1987 onde se manteve até ao final da banda, em 2006.

Antes da actuação no “Summer Festival”, Marky estará à conversa com Zé Pedro, dos Xutos e Pontapés, e Henrique Amaro, da Antena 3, na FNAC de Almada.

O festival arranca pelas 16h00. Actuam ainda os norte-americanos The Queers, os portugueses Capitão Fantasma, Mata-Ratos, Decreto 77, Grankapo e Blesse The Oggs.

EU VOU LÁ ESTAR. QUE GRANDE FESTANÇA VAI SER.
PARABÉNS MR. MARKY RAMONE PELOS 51 ANOS...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é.Ganda concertasso.Pena de não poder ter ido.Vê lá se vens amassado demais,eh eh.Mas olha se vieres muito dorido ao menos foi por uma boa causa.