domingo, 8 de julho de 2007

2678. É DE BUARCOS, SÓ PODE...


Na corrida à Câmara de Lisboa, Telmo Correia (PP) andava pelas ruas em campanha quando, de repente, é abordado por uma cidadã que afirmou ser “sua prima”.

Para não desfeitear a senhora (ou talvez para não perder a sua - dela - intenção de voto) Telmo Correia lá vai dizendo: “Olá prima, tá boa?! Então, já tem um pá e a vassourinha para varrer o lixo desta cidade?!"

Resposta imediata a “prima” imaginária: “Eh primo é só lixo... olha ali para os contentores, é só lixo cá fora, primo!”

Pois é, então xau prima”, disparou Telmo Correia, à "prima" incomoda...

De seguida, questionado pelos jornalistas:

Ela é que disse que era minha prima, mas não é! Bem, como todos somos descendentes do D. Afonso Henriques podemos considerar-nos todos primos!”, ironizou...

Tá bem, tá. Eu, teu primo??
Naaaaa, isso é coisa de Buarcos.
Lá é que são todos primos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Em Buarcos o k se diz é: "Kuanto mais prima mais se lh'arrima!!". Para esses lados, é mais "miga" e "xopa". Aos indesejados (poucos) é de cabr... pra cima! Fique o registo.

Anónimo disse...

Se calhar o Telmo Correia encontrou a Celeste Russa ou a Zeza em Lisboa é que já não era a 1ª vez que elas íam votar para a Câmara de Lisboa, no ano em que Santana Lopes ganhou as eleições em lisboa estas duas "celebres" cidadãs figueirenses deicharam de votar na sua cidade para irem votar a Lisboa no seu querido Santana,isto sim é que é bairrismo lol lol ...