sábado, 21 de julho de 2007

[2747] MP3 - Reamonn



Reamonn "Star"
in Cantanhede, Portugal
Expofacic 20 July 2007

(Recorded Live by Paulo Dâmaso)
Quality: Image: 3*, Sound: 5*


A vida é...

... estar em casa de pijama e receber uma sms a dizer "vais a cantanhede à Expofacic?"

... ir para um concerto dos Reamonn e levar bilhetes para os GNR, do Rui Reininho

... reencontrar amigos e amigas ("jornaleiros", claro!)

... pensar numa frase idiota para ganhar um burro num concurso de jornal (ai mãe!)

... ouvir o "Star", dos Reamonn, e sentir-te ao meu lado ... não evitar as lágrimas sem que ninguém ao meu redor compreenda porque choro [confesso que chorar e gravar o video da musica ao tempo foi difícil]...

... conhecer malta porreira...

... ouvir duas pitas, no karaoke, cantare coisinha sexy (letra que certamente não foi inspirada nelas nem o vizinho da frente!)

... descobrir que O CU DO MUNDO esteve representado na Expofacic através do seu novo modelo de tractores "KUBOTA" ;) [tenho fotos para testemunhar]

... renunciar um cachorro do Psicológico e preferir uma sandocha de paio alentejano, de Estremoz, e beber umas bejecas

... Ouvir Pink Floyd e Led Zeppelin enquanto se "morfa" um churro de morango (Ainda se fosse um charro!)

... pedir emprestado (ou "emprestadado" ou, até, mesmo roubado) o cartaz da Nelly "babe" Furtado. Ó Nelly faz-me lá uma dúzia de filhos, que eu já não aguento mais!

... regressar a casa com um sorriso e feliz!

4 comentários:

Anónimo disse...

" Só eu sei, porque não fico em casa "

Paulo Dâmaso disse...

;)

oskar disse...

ehheeh super meu...a fundo...ganda Paulo

Anónimo disse...

Tao e o facto de toda a gente ter de pagar um bilhete para "deficientes"????? hein? xD