domingo, 8 de julho de 2007

2680. SETE MARAVILHAS DO BURGO


Depois das 7 Maravilhas do Mundo, das 7 Maravilhas de Portugal, das 7 Maravilhas da Gastronomia Portuguesa e das 7 Maravilhas da Blogoesfera...

Eis as "7 Maravilhas do Burgo [Figueira da Foz]", uma ideia da Confraria das Bifanas...

Regulamento:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].

2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de maravilhas do burgo. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: paulo.damaso@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 30/07/2007.

4. No dia 31.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.

"Sete Maravilhas do Burgo" ***

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu voto no Porco no Espeto

Anónimo disse...

Eu voto na futura ex-Universidade Internacional da Figueira da Foz. Não tarda nada é como os "Jardins Suspensos da Babilónia"! Faz parte da Antiguidade!

Anónimo disse...

O meu voto vai para a estação da C.P.. Qualquer dia aquilo só vai servir para museu ou, pior, para arquivo - a Biblioteca Mundial do Esquecimento e do Lixo (BMEL).

Anónimo disse...

Eu voto na Feira das Freguesia, onde é um previlégio só para alguns.
Onde a mostra da gastronomia do concelho da Figueira da Foz fica só nas intenções... realmente, entre outras iguarias, espetadas de porco preto é mesmo um prato tipico do nosso concelho... mas, quem sabe?!

Anónimo disse...

Do que eu mais gosto aqui na terra é do Aparthotel sabir. depois das obras vai ficar tudo na mesma.
Outa coisa muito linda é toda a área envolvente à Marina com os belos edifícios do IPTM e dos Pilotos. arquitectura do melhor, arranjo e conservaçõa urbanistica do melhor. No Bangladesh há coisas parecidas. Só à bomba!

Anónimo disse...

o meu voto vai para os manipuladores de opinião que, de uma forma descarada e mentirosa se didicam ao insulto fácil e às injurias e difamações de uma forma gratuita e leviana, como é exemplo este blog entre outros!que em vez de lutarem pela Figueira da Foz apenas se preocupam com futilidades, em que o insulto vem disfarçado e camuflado de gritos de alerta...é por isso que a Figueira esta doente!quando mts vezes a cidade apenas é valorizada pelos que nao são de ca!sei q este post nao vai ser publicado, pq a liberdade de expressão é apenas para alguns...certo?
se a intenção deste blog fosse séria as maravilhas da Cidade da Figueira da Foz-poderia referir o Palacio de Sotto Mayor, o Teatro da Trindade de Buarcos, a Torre do Relógio, a própria Serra da Boa Viagem, o Paço de Tavarede, o São João da Figueira(como maravilha cultural), o Rancho das Cantarinhas etc etc...

Paulo Dâmaso disse...

Ao último anónimo, a intenção deste blog ao lançar este repto é séria.

De facto, gostaria que os "bloggers" se pronunciem sobre as sete maravilhas da Figueira da Foz.

Logo não lhe admito esse tipo de insinuações.

Anónimo disse...

Eu voto no Aterro Sanitário de Lavos.

Anónimo disse...

A confirmação da nossa participação:

http://flb-ui.blogspot.com/2007/07/7-maravilhas-do-burgo.html

Anónimo disse...

bom paulinho,agora que ja deste a volta ao regulamento já podes fazer c q o outro teu blog possa entrar nas contas...as regras alteram-se smp q o jornaleiro assim considere..

Anónimo disse...

upsss ainda bem que na escrita não se nota a gaguês upsss

Anónimo disse...

sr paulo ja q se presta tao rapidamente a por noticias da internacional sempre,nao percebo o seu silencio acerca do novo reitor,nao +e conveniente?estamos selectivos?