quinta-feira, 19 de julho de 2007

2737. MAIS DESAFIOS – PART II

7 Factos Casuais

A MLD do blog DASS lançou mais um desafio, desta feita para indicar 7 factos casuais da minha vida, com a única obrigação de desafiar 7 pessoas a fazer o mesmo, deixando-lhes o convite no seu blog...

1º “facto casual”. Nasci a 02 de Maio de 1977, por algum ou alguns motivo/s... Ainda o/s ando a tentar descobrir!

2º Enquanto tento desvendar a razão de “cá andar”, faço por viver, por crescer, rir, chorar, amar! Por sentir...

3º Por falar em amar, ainda não consegui arranjar explicação lógica ( eh eh eh ) para a minha paixão por vodka limão, pelo meu dálmata “King Ramone” e pela minha família...

4º Ramones, Ramones, Ramones!

5º Benfica, Benfica, Benfica!

6º Blogs. Sou dependente (em último grau)...

7º Adoro a profissão que escolhi mas, por vezes, sinto-me exausto e desiludido!...


Agora é suposto desafiar 7 pessoas a revelarem 7 factos casuais sobre a sua vida... Por preguiça, não o vou fazer! Eh eh eh...

2 comentários:

Acácio Simões disse...

Paulito:
-Nasci em 13/11/40;
-Tenho uma mulher que me compreende perfeitamente e que eu idolatro,(condição "sine qua non) para que o " contrato" funcione;
-Tenho uma filha e um filho que nunca me deram problemas e estão bem na vida, sem eu ter interferido;
-Tenho tido um azar do caraças com a saúde, pois já estive mais pra lá do que pracá:
-Benfica,Benfica;Benfica(cor de rosa ou cor de burro quando foge) sempre Benfica;
-Música : a romântica dos anos sessenta
-Prajectos: apesar das adversodades tentar cheggar aso 90.


Um abração Paulito
tudo de bom para ti.

Paulo Dâmaso disse...

Grande Acácio, assim tá bem amigo! ;)

Aquele abraço