terça-feira, 17 de julho de 2007

2728. Mais um desafio - as 7 maravilhas do meu mundo

A Vanessa lançou-me mais um desafio, a que agora respondo.

As minhas 7 maravilhas do meu mundo são:

O meu irmão Nuno - Embora já não esteja entre nós mas é, e será sempre, um dos grandes amores da minha vida.

O meu pai Jorge - É o meu Amor Maior. Sem ele a minha vida não fará sentido.

O King "Ramone" - É o meu cão, o meu dalmata. É o meu melhor amigo, com ele converso, passeio pela praia, choro, posso rir, partilho uma casa e as guloseimas. É o meu fiel amigo...

Os meus discos de Vinil - Tenho quase toda a discografia dos norte-americanos Ramones (a minha banda preferida) em vinil. O que mais guardo com carinho: It´s Alive, Ramones, Rocket to Russia.

Os meus CD´s - A minha discografia pessoal há muito que ultrapassa os 1500 títulos. Do punk aos Blues, da dança ao Jazz, da música clássica à música do Mundo, do rock à música electrónica... Tudo por lá tem lugar. Desde que tenha qualidade. Os vizinhos gostam particularmente quando a aparelhagem debita punk-rock no máximo volume.

Amigos - Os meus amigos (verdadeiros, porque o resto são conhecidos) contam-se pelos dedos de uma mão. Cada vez mais é difícil ter amigos, daqueles mesmo amigos... Mas, felizmente, sei que os que tenho posso contar com eles em todas as situações... ;)

Os meus óculos - Tal como a Vanessa, também os meus óculos são indispensáveis ao meu dia-adia. Mas a minha má visão ao perto é a causadora dessa "dependência"... Tenho estigmatismo...
A minha cyber-shot - Já não passo sem a minha máquina fotográfica. Sei que não é grande "espingarda" mas é a minha companheira de armas, leia-se trabalho. Todos os dias trabalha...

Peço desculpa à Vanessa, mas não vou passar este desafio a ninguém (só por preguiça). ;)

3 comentários:

Vanessa disse...

Obrigada por teres repondido aos desafios.

;)

Acácio Simões disse...

Paulito:
Espero estar inserido naquela molhada dos teus amigos...

Lingua na Brasa disse...

http://olharvida2010.blogspot.com/
percebo muito pouco disto mas gostava de começar por algum lado para já vou falar do meu trabalho e depois s ve deem uma ajudinha...
um abraço paulito