terça-feira, 20 de junho de 2006

# 1229. PARABÉNS


O semanário "O Figueirense", o mais antigo do concelho, celebrou, ontem, 87 primaveras. Aproveito a ocasião para mandar um abraço a todos os colegas que, diariamente, dão o seu contributo para que o jornal seja uma realidade...

E ao colo do Jorge, pai babado, [espero que hoje não te importes de aqui estar a tua foto] o Ricky, que começa já, em pequenito, a dar os primeiros passos no jornalismo! Assim é que é! eh eh ;)
Um abraço para vocês, malta.

Nota: Fotografia gentilmente roubada no Figueira.net

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à equipa do Figueirense.

Se existem críticas, boas e más, significa desde logo há mérito e reconhecimento no trabalho desenvolvido, muitas vezes desconhecido da maior parte desses críticos.

Eu próprio sou um crítico, mas de facto a qualidade de paginação e dos conteúdos demonstra um trabalho apurado, independentemente de estarmos ou não de acordo com a linha editorial.

Parabéns a todos vós que contribuem de forma decisiva para a contínuidade da imprensa local.

Vítor Neves

Anónimo disse...

Abraço de felicitações e insentivo. No entanto, uma recomendação para que se libertem mais da voz do "patrão" e façam um jornalismo mais acutilante.
A Figueira precisa que alguém agite as águas pantanosas...

Anónimo disse...

os meus sinceros PARABENS...

Anónimo disse...

Os meus parabéns. Desde sempre O Figueirense foi uma voz interventiva no que diz respeito a esta cidade. Espero que assim continuem. Não se esqueçam que são um jornal da cidade e não da Figueira Praia.