Dixieland, Cantanhede, Junho 2006
Dixieland, muito futebol e rock´n´roll. Uma mistura explosiva durante o último fim-de-semana em Cantanhede… Valeu pela música, pelo golo de Portugal, pela nossa atitude irreverente e descomprometida, pela novidade, pela companhia de três meninas bonitas, pela conversa, pela cervejinha preta, pela amizade, pela cor, pelo petisco [o cabrito estava muito bom], pela “street parade”… Enfim, valeu por nós e pela amizade que (já) nos une a todos!!
A repetir?! Claro, já no próximo ano…
Nota: [NÃO RESISTO SEM DEIXAR UMA "ALFINETADA"] Se Cantanhede consegue organizar, de forma fantástica, um festival como o “Dixieland” porque não conseguirá a Figueira da Foz realizar qualquer tipo de iniciativa diferente que atraia brasileiros, norte-americanos, espanhóis e “people” de todas as idades?! Acho que sei a resposta: INÉRCIA E FALTA DE DINAMISMO!!
8 comentários:
A BAIRRADA É UMA NAÇÃO
Valeu a pena sobretudo por teres ficado...e por me teres levado a ter a tal atitude irreverente e descomprometida (o pior foi depois, com tanto trabalho acumulado!)
obrigada!
Beijo meu:)
Não há telemóvel...SMS...é preciso vir para aqui com lamexices ...
Se, por exemplo, a FGT quiser fazer uma festa do género, sabe perfeitamente que os PSs e o Trilho não deixam...
Ora aí está uma ideia genial !!! viva a censura !!!
Já para não falar da Feira de Actividades Económicas que eles têm! Mas nós temos Oásis, e eles não! E nós temos "Galantes" e eles, se calhar não! E nós somos os maiores, e eles são os mais pequenos! Talvez por isso tenham os pés mais bem assentes na terra. Estes, são exemplos a seguir Porque não acontece??
Sabem qual é o cúmulo dos cúmulos?
Passo a explicar: É a mula a dizer para o mulo: "Isso é o cú, mulo".
Então porque não vale a pena...Os figueirenses vão de férias para fora...os que vem para a Figueira pertencem ao jetset do alfobre...Não è????
Ó BAKUNINE, COMUNA-ANARQUISTA, TÁS COM UMAS PIADAS DE ENCHER O OLHO DO CÚ...MULO.
Enviar um comentário