sexta-feira, 16 de junho de 2006

# 1214. FESTA DA SARDINHA...

"Festa da Sardinha é no Coliseu Figueirense", de Paulo Dâmaso

5 comentários:

Anónimo disse...

nada melhor para alegrar o povo que é dar 2.50€ por uma entrada, para comer umas sardinhas, broa, caldo verde e vinho, com tudo à discrição. Mas o que o parolo não sabe é que não é bem assim, eu passo a explicar:
A festa da sardinha é da responsabilidade de quem?
Então eu pago 15€ por seis pessoas, estopu à espera mais de 1/2 hora e não me dão duas sardinhas por pessoa, então e o resto?
É tempo meus amigos aproveitar a carolice de alguns amigos, para fazer uma coisa séria e deixarem-se andar a brincar a coisas de responsabilidade.
O que eu assisti foi a pesspoas da (organização?)Só com o copo na mão, a cochichar ao ouvido uns com os outros e todos com uma falta de educação de arrepiar, mais parecia uma coisa organizada por os velhos do restelo.
Meus caros cidadãos, será que a camara municipal não toma conta destas situações?
Estas festas fazem parte ou não do cartaz de festas da cidade?
A camara patrocina ou não estas festa?
Os lucros desta festa são para quem?
Pois isto está muito claro, a sardinha é dada pelos (pescadores da Figueira) que grande mentira, as broas são dadas por uma padaria do louriçal, o vinho é dado por umas caves de vinho da região da bairrada, será que os lucros são para pagar o caldo verde?
Impôe-se a verdade.
Ou será que aquelas reuniões de grupo que por lá andavam eram conspiradoras de um qualquer partido de esquerda/ortodoxa?
Vitor M.R.Teixeira
Coimbra/758414-8

Anónimo disse...

Então agora a censura chegou À CONFRARIA.
Damos uma opinião da festa, dizemos o que só de verdade temos para dizer, indentificamo-nos e depois não publicam o que se diz. Então quem é que controla esta brincadeira?
Se calhar é mesmo o Partido Comunista, nem queremos acreditar que o Sr. Paulo já deu a volta mortaL
VITOR

Cohiba_ disse...

Sr. Vitor Teixeira: Ponto 1 - Não fui, não vou, nem irei à Festa da Sardinha no Coliseu. Motivo? É meu, não dou, não cedo, não vendo, não empresto, não interessa. Ponto 2 - Ou tem conhecimento de algo e acho que deve partilhar connosco ou é daqueles que põe conotação partidária em tudo o que não lhe agrada. Ponto 3 - Quem, o que cochichavam, qual o tipo de falta de educação, quem são os velhos do restelo que associou, de imediato, à esquerda/ortodoxa (com a qual não me identifico)?
Se o Sr. entender dar uma festa (para satisfazer todos os lados), de esquerda ortodoxa, de nacional-socialismo ou apenas para andar com um copo na mão - em sua casa e abri-la ao público, pagando as respectivas licenças, deverá a Câmara tomar conta da situação? Estas festas fazem parte do cartaz das festas da cidade? A Câmara patrocina? Os lucros são para quem? Demasiado desconhecimento de causa para quem sabe que nada é de borla e que os lucros apenas servem para pagar o caldo verde. Explique-se melhor, porque assim... não dá.
P.S. (sem conotações)- Embora o autor deste blog não necessite de advogado de defesa, o 2º comentário é digno de alguém ignorante a nível de blogs e moderação de comentários. Também não explico, pesquise e saiba porquê...

Anónimo disse...

Esse vitor quer um lugar na equipa do "Gato Fedorento"?
E talento?

Anónimo disse...

Cá para mim o Bakunine da gala deve-se estar a referir-se à Odete Santos, referência que ele não perde!
O GATO FODERENTO é do melhor que há neste país...Ou o piroetas está muito mudado ou isto cheira-me a Barca Nova.