quinta-feira, 8 de junho de 2006

# 1182. NÃO É POR NADA...

... mas ando a estranhar o "silêncio ensurdecedor" do Dr. Paulo Pereira Coelho que, nos últimos tempos, cá pelo Burgo, anda sem levantar ondas!! TERÁ ALGUM TRUQUE NA MANGA?!

8 comentários:

Anónimo disse...

Se ainda ninguém comentou a culpa é do bakunine...

Anónimo disse...

Que raio de turismo é este na Figueira que se aproveitam de tudo e de todos...uma imperial num sitio custa 0,65 e andamos mais 50 / 100 metros e custa 1,00 € ? e ainda por cima somos tratados com maus modos e nem um obrigado...será que não há quem inspeccione isto ? estou a dizer isto porque me dá a sensação que são miudos que estão ali para ganhar umas coroas e os patrões estão-se marimbando para os clientes, porque pensam "estes estão aqui uma ou duas semanas" por isso que se lixem...mas a Figueira é qe fica na lista do "nunca mais..."
Obrigado e desculpem o incómodo.Cumprimentos-

Anónimo disse...

Acho que o que era bom, era indicar o estabelecimento onde isso aconteceu

Anónimo disse...

IN “Diário As Beiras, 06-Junho-2006”
Bar do Rancho Folclórico de Lavos sem licença para funcionar
O RANCHO Folclórico e Etnográfico de Lavos viu recusado o pedido de alargamento de horário do bar da sua sede. Aliás, aquele ponto acabaria por ser retirado da agenda da reunião de câmara, dado que o processo de legalização do espaço ainda não está concluído. Lembre que em 2003; a Inspecção Geral das Actividades Económicas pronunciou se a favor do encerramento do bar.
As queixas da vizinhança, alegadamente devido aos ensaios do rancho fora de horas, estarão na origem de várias denúncias e inspecções de diversas entidades ao local. Ontem, tanto os vereadores do PS, como o do PSD Paulo Pereira Coelho, defenderam que primeiro deveria legalizar se o bar a só depois autorizar o prolongamento do período de funcionamento. Posição que viria a ser seguida pelos restantes eleitos do PSD.
Para José Elisio, vereador do PSD, o assunto não é tão linear como aparenta ser. "Esta questão resulta de um contencioso local", sustenta. E contou que o espaço em causa já foi uma taberna "devidamente legalizada". Hoje, com as obras de beneficiação, enfatizou, está "incomparavelmente melhor”.
José Elisio sublinhou, por outro lado, que "o rancho de Lavos tem sido um total respeitador da legislação". O autarca manifestou se pois contra a decisão tomada em reunião de câmara, argumentando que a mesma se poderia aplicar a cerca de 80 por cento das colectividades do concelho. "Todas têm bares em funcionamento, mas talvez só em 20 por cento funcionam legalmente", disse.

Anónimo disse...

Tentativa de negociata da Camara Municipal de Coimbra


Sabiam que a Camara Municipal de Coimbra se preparava para comprar a Universidade Vasco da Gama, por 5 milhões de euros (1 milhão de contos)? E sabiam que a Assembleia Municipal chumbou este negócio chorudo para os sócios da dita Universidade que se encontra a beira da falência?

E já agora sabem quem são os os distintos sócios desta "Universidade", transformada em cursos de formação do Instituto de Emprego e Formação Profissional?

Pois é.....Pasme-se.....Um dos sócios e o Sr. Vitor Batista , sabem quem é? outro é o Sr. Calvete, distinto Membro do Partido Socialista e dono do Colégio do Louriçal, Outro é o Dr. Paulo Pereira Coelho.....Conhecem.....e mais um que é construtor falido de Pombal...

Estas distintas personagens, em coordenação com o Presidente da Camara Municipal de Coimbra, preparavam-se para o desfalque a uma Camara que se diz em dificuldades financeiras....MUITO BEM!

E nós todos a pagar a factura......Valha-nos alguém de bom senso que na Assembleia Municipal, levou a maioria a votar contra......Passem aos vossos contactos....estas coisas devem ser conhecidas.

Anónimo disse...

A Figueira é má porque tem finos a 0,65 euros e mais cem metros a 1 euro???Pelo menos tens escolha palerma, vai para o algarve que lá é que é bom vai de 1 euro a 4 euros. Avança no tempo, enquanto dormias o mundo continuava a girar.

Anónimo disse...

Palerma és tu e a tua familia ok? És palerma porque não sabes entender o post...se estivesse farto não vivia aqui ó palerma. Onde é que leste que a Figueira é má palerma ? andavas palerma nos tins tins do teu pai e eu já tinha percorrido os bares, tascas, restaurantes da Figueira ok palerma...sabes lá tu palerma o que é peixe agulha. Já agora palermita aprende e sê util: vai trabalhar.

Anónimo disse...

Com que então o Sr.Pernas é a favor da ilegalidade e da prostituição naquela sede (RFEL).

O povo de Lavos não têm de que se queixar.

Ainda gostava de saber o que t~em da útil, aquela casa para a sociedade...Sim porque aquilo é constituido poruma sociedade anónima sem fins lucrativos, o que quer dizer que todos os lucros devem ser gastos no que pretenderem, então os donativos da cãmara, sim da cãmara, são todos para deitar ao belo prazer de algumas pessoas, tenham vergonha senhores das actividades económicas e tomem um adigna atitude não sejam também uns vendidos.

Á lá cada uma que só contado, porque escrito perde-se muito tempo.