terça-feira, 27 de junho de 2006

# 1253. SEM COMENTÁRIOS

CLICAR PARA AMPLIAR
PÚBLICO 27-06-2006

12 comentários:

Politikus disse...

Tenho a sensação que vamos ver um ou dois árbitros presos...

Anónimo disse...

FUTEBOL E POLITICA TODOS SABEMOS QUE ANDAM CASADOS, AGORA FUTEBOL E POLICIA É UM POUCO ESTRANHO, SOBRETUDO QUANDO SE CONSTA QUE O APITO DOURADO TAMBÉM DEU À COSTA NESTAS PARAGENS...
O QUE DIRÁ A DRªMARIA JOSÉ MORGADO DESTE ESCÂNDALO??

Anónimo disse...

Os corpos gerentes da Naval reúnem em si a Magistratura do Ministério Público ( Dr. Delfim Neves - Procurador Adjunto no Trib. da Relação de Coimbra ), a PJ ( Dr.Nuno Maurício ), a política ( o conhecido Dr. Carlos Beja ), a construção civil ( José Pucarinho ), este será o tal sócio da Fozbeach do Galante??
O senhor Presidente procura acompanhar-se de magistrado, de polícia, de político e de um senhor da imobiliária...
Melhor do que isto só os clubes italianos da Sicília ou então da Colômbia... VERGONHA!

Anónimo disse...

FUTEBOL E POLICIA. VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA.

Anónimo disse...

QUE VERGONHA!!!!
QUE DESFAÇATEZ !!!!
QUE PORCARIA !!!!

Anónimo disse...

Esqueceram-se de pôr lá o PPC.
Assim o "quadro" ficava ainda mais bonito!!! CAMBADA DE CORRUPTOS.

Anónimo disse...

Consta que pertencem aos corpos gerentes da Naval dois procuradores adjuntos: um tal Delfim Neves e um José Rodrigues.
Era engraçado que o apito dourado também investigasse o próprio Ministério Público.

Anónimo disse...

Fica tudo em família.

Anónimo disse...

E depois qual é o problema ? vêm fantasmas em tudo !!! Querem por em causa a seriedade das pessoas em função das suas ocupações profissionais ? atenção !!! tenham mas é cuidado ... já não chegava a guerra entre as facções políticas agora é também a Naval e seus directores? Porque não foram à Assembleia Geral ? É lá que se discutem os assuntos !

Anónimo disse...

Há anos atrás, ainda a Naval militava na Liga de Honra, fiz parte duma secção da mesma. Numa reunião o Sr. Aprígio transmitiu-nos que não tinha dinheiro pois na véspera fora ao Canal Caveira subornar um árbitro.Este é o mesmo Sr. que se orientou com os terrenos da zona Industrial, que trocou e vendeu os terrenos da sede da Naval, que deu um golpe na Caixa Agrícola da Figueira ao ponto dela ter que ser absorvida pela Caixa da Abrunheira, que tem obras no Algarve embargadas pois é tudo vigarices e corrupções, etc.. Juntou-se recentemente já nalguns negócios com o Pucarinho que toda a gente sabe que tem vivido de vigarices, subornos e corrupções (veja-se os subornos que ele tem distribuído por causa da obra do Galante).
Mas agora a esta camarilha juntam-se políticos, PJ e pasme-se até juristas.
O da PJ já reconheceu no que se esteva a meter, o Beja desde que lhe paguem uns copos e umas viagens já fica satisfeito, mas vai ter que servir de intermediário junto do Governo para que as obras do Algarve andem.
Quanto aos juristas deviam ter vergonha na cara. E são isto colegas da Dra Maria José Morgado. Para mim não é novidade pois o Dr. Delfim Neves em vez de estar no seu serviço em Coimbra passa semanas inteiras sem lá pôr os pés. Passa os dias a passear-se na Figueira e por tudo e por nada puxa dos Galões de Procurador para fazer negociatas que de outra forma não conseguiria. Perguntem-lhe como comprou garagens ao Fernando Vale? Perguntem-lhe como comprou andares ao Sabir? Perguntem-lhe como troca tantas vezes de carro? Perguntem-lhe como conseguiu emprego para o filho no serviço de Estrangeiros e Fronteiras, etc.
É este tipo de pessoas que a Naval elegeu!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Porra para isto !!! Eu fui um dos que esteve presente na Assembleia Geral...se soubesse que isto era assim palavra de honra que não punha lá os pés, mas enfim...

Anónimo disse...

Ora, sendo o presidente da Naval arguido no "apito dourado", o que é que vocês estão a chatear esse homem. Claro, que tem que estar rodeado de juristas do Ministério Publico e de altos responsaveis da PJ, para que o processo onde é arguido lhe corra bem. Vocês devem ler a Constituição Portuguesa.
Artigo 1- Todos os cidadãos ricos nascem livres e iguais em direitos e devem ser protegidos pelo Estado contra os vorazes pobres que nunca souberam encher os bolsos.
Artigo 2- Se algum pobre enche os bolsos é por meio de roubo, etc.

Por outro lado,é claro que os altos funcionarios publicos se sentem à vontade, porque as instituções de controlo são inexistentes. Houve, depois de Abril de 1974, uma tentativa de luta contra a corrupção, mas rapidamente se voltou aos males do fascismo, so que hoje podemos escrever blogs.