segunda-feira, 19 de junho de 2006

# 1225. O Pato [ou o Rosa Choque cá do Burgo]

** O Multibanco

A nossa “crida” Teresa Machado, sempre bonita e bem-disposta, foi ontem a Ferreira-a-Nova à Feira Medieval, organizada pelo Colégio de Quiaios. Sempre atenta às “coisas” da Cultura, a vereadora da Câmara da Figueira não se lembrou que na Idade Média ainda não tinham inventado o cartão Multibanco, logo na feira não aceitavam o cartãozinho “mágico”.
Não deixei de comprar. Em vez de trazer um quilo de ameixas trouxe apenas um quarteirão”, brincou a autarca.

** Robin dos Bosques da Figueira

Que o nosso presidente da câmara é um castiço disso ninguém tem dúvidas. Que é um pouco – ainda que sem maldade – despistado também. Na Feira Medieval na Ferreira-a-Nova, à pergunta: “Que personagem gostaria desta época de ser?”, Duarte Silva respondeu de pronto: “Um Cavaleiro”.
Porquê?! “Porque é uma figura simpática, que defende os desfavorecidos em prol daqueles que estão mais bem estabelecidos”, avançou, confiante, o autarca.
Em “prol”?! Então, e porque não em “detrimento”?!

** Olhos em bico

Quem tem escolhido a Praça 8 de Maio, agora transformada em “Praça de Portugal”, para assistir aos jogos do Mundial tem ficado, no mínimo, com os olhos em bico. É que o tamanho do anunciado “ecrã gigante” é tão pequeno [e dos três plasmas substitutos idem aspas] que qualquer um que queira ver a bola tem que fazer um esforço do “caneco” para a visualizar.
As duas oculistas existentes na Praça é que já esfregam as mãos pois, se Portugal chegar à final [esperamos bem que sim] estão prestes a ganhar novos clientes, uns com estigmatismo, outros miopia!!

** Clic, Clic! Olh´ó passarinho!

Uma máquina foto-fálica fez furor entre as meninas e senhoras que visitaram, no último fim-de-semana, a Festa da Sardinha no Coliseu Figueirense. Quem "tirou" uma fotografia foi surpreendido por um pénis, que arrancou risada geral. Algumas senhoras até posaram para a fotografia.
A brincadeira, da Malta do Viso, foi recebida com humor por todos os presentes. “Ai, que já não vejo um desses sei lá há quanto tempo”, desabafou uma holandesa cinquentona. O companheiro, acompanhado pelo tinto português, é que não ficou lá muito contente com a revelação.
QUERES UM CONSELHO, Ó MEU: Bebe menos e f#$% mais...

** Noddy

O amigo das criancinhas, o Noddy tem agora uma versão para maiores de 18. Para ouvir clicar AQUI. [SE É SENSIVEL A PALAVRÕES É MELHOR NEM OUVIR. E DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO FORAM AVISADOS. EH EH EH]

** E pronto, por hoje é tudo…

3 comentários:

Anónimo disse...

Valeu pela música do Noddy, powerd by Jaimao.

Download directo e sem pirataria aqui http://www.jaimao.com/musicas/MP3/Jaimão%20-%20Noddy%20(cum%20guizo%20nos%20cornos%20a%20tocar).mp3

Anónimo disse...

Na reportagem da RCFM (da feira medieval)o Paulinho tambem dá uma "calinada" das grandes. Se tem dúvidas ,ouça...

Anónimo disse...

E tás a dar publicidade ao gajo??