segunda-feira, 5 de junho de 2006

# 1170. AUTO DE TOMADA DE POSSE...


AUTO NÚMERO 1170

Aos 27 dias do mês de Maio de dois mil e seis, pelas 19 horas e 22 minutos, na Loja Fora de Jogo, realizou-se a Tomada de Posse dos Órgãos Sociais eleitos dos meus pés, presidida pela minha pessoa. Os seguintes empossados assumiram cumprir as suas funções e dignificar a Associação:

Novas All-Star
(Presidente)

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada esta tomada de posse pelas 06 horas e 30 minutos, na Discoteca Bergantim, da qual consta este auto, que vai ser assinado pelo Presidente da Mesa da Assembleia-Geral cessante:

O Presidente

13 comentários:

Anónimo disse...

Aquilo parecem umas Sanjo dos chineses....

Anónimo disse...

Isto sim, isto é jornalismo de qualidade, jornalismo de cultura, e de isenção programática.
Isto sim é digno de um rapaz que faz rádio e escreve num jornal de grande tiragem nacional.
Isto é qualidade, isto é importante jornalismo.
Parabéns

Anónimo disse...

Meu caro amigo não te esqueças de pôr as velhinhas no teu arquivo histórico!
Um abraço
*.4

Anónimo disse...

Que desplante esta auto-adoração do Dâmaso até pelo odor nauseabundo dos seus apêndices calcantes !!!
Ele é o cão, dele claro, qualquer efeméride, dele claro, qualquer bebedeira, dele claro,qualquer suspiro, dele claro, qualquer arroto feito opinião, dele claro... tudo tem genuino caroço comunicacional!
O Dâmaso não vive sem um espelho, mas daqueles de feira que distorcem sua ridícula figura! Em cada manhã o Dâmaso cobre-se de beijos, dele claro, e sai, ufano para a rua, a nossa claro!

Anónimo disse...

Por alguns dias o cheiro do Dâmaso será um tudo nada menos insuportável, mas creiam que será sol de pouca dura.
Além de que o pivete não é só das "velhinhas", mas tudo o resto conta: a falta de banho, o hálito, o intestino grosso ligado ao cérebro... (que o digam, por ex., os colegas que têm de aturar tais cheiros nas reuniões de câmara...).

Anónimo disse...

Alguém está a confundir o Dâmaso com a Beta Coutinho ou com o Betencurt??????

Anónimo disse...

Não há quem entenda estas pessoas. Se o Sr. Dâmaso lança farpas e críticas é porque é parcial, jornalismo sem insenção, e blá blá, blá. Se o rapaz aqui escreve merdas da vida pessoal é porque é isto, é aquilo.

Não há quem vos entenda!
Sr. Dâmaso, continue a escrever o que bem lhe der na gana mas dou-lhe um conselho, filtre os comentários para evitar anedotas como as desse tal Gaivota. Um abraço fraterno.

Anónimo disse...

este gaivota parece ter algo contra o pato.Nao sei o quê,mas parece ser um ódio visceral.Dou um conselho ao gaivota (e ja nao sera o primeiro),pegue na m**da das penas e ponha-se no c****lho daqui para fora.A porcaria do blogue é pessoal e o grasnador escreve nele o que entender.Mas claro que,qual animal que vive à manga dos barcos e nem pescar convenientemente sabe,mais nao se pode esperar.
Meta-se na sua vida,projecto de ave,que mais nao vale do que...nada.
ASS: ANTI-GAIVOTAS

Anónimo disse...

Isto está a ficar lindo !!!... Ó Dâmaso ficaste todo f...por não te deixarem relatar/comentar o Baskete Ginásio/Ovarense...afinal convidadaram-te para cobrir o acontecimento de lançamento de trabalho músical de um artista da Figueira e faltas-te e não passas-te cartão a quem te convidou.

Anónimo disse...

HÁ CADA ESTÚPIDO!
Maninho, vozes de burro não chegam ao céu... deixa-os zurrar!
(e compreendo-te tão bem na cessação das velhinhas...!!! been there, done that!)

Anónimo disse...

Caros anónimos anti-gaivota:
Esclareço e para que conste que nada de pessoal me move ante o Bifana-mor. Aliás sou um dos visitadores habituais deste canto gorduroso.
o meu grasnido é contra a falta de gosto óbvio, contra a exibida mediocridade, contra os lugares comuns da graça esfarrapada.
Por isso, vou esvoaçando nesta orla linda da Figueira, sem pretender ter razão ou mérito!

Anónimo disse...

Ó gaivota deves ser masoquista.ou entao deficiente.porque se nao gostas e voltas cá.
Se é de masoquismo que se trata,em vez de andar a ver blogues.se és "contra a falta de gosto óbvio, contra a exibida mediocridade, contra os lugares comuns da graça esfarrapada" entao dedica-te a esvoaçar à manga de um peixito,pode ser que comas alguma coisa estragada e se acabe esse teu martirio.teu e nosso.
anti gaivota

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.