terça-feira, 24 de outubro de 2006

# 1589. [Naval, 1 - Braga, 1... Liga Bwin 7ª jornada]



Quem imaginaria que a Naval 1º de Maio, há dois anos entre os "grandes" do futebol português, estaria no pódio da Liga à passagem da 7ª jornada?!

Quem imaginaria que a Naval 1º de Maio, com um dos orçamentos mais baixos do campeonato, "roubaria" pontos ao Braga, Boavista ou Belenenses?!

Pois bem, a verdade é que a Naval está a revelar-se a [grande] surpresa da época...

Com a humildade que lhe é reconhecida, Rogério Gonçalves está a "tocar" a equipa para a frente. O objectivo - afirma - é simplesmente a manutenção que, por este caminho, será conseguida rapidamente...

5 comentários:

Anónimo disse...

É uma grande equipa esta Naval!
Mesmo com as pobres condições de treino que tem consegue estar entre os grandes!
O espírito de equipa demonstrado é um estímulo ao futebol português!

Anónimo disse...

Eu confexo xou fã do Xenhor Aprígio. Que homem, que Xenhor! Dá-nos a Nabal a bater o pé aos grandes do futebol, tem um restaurante todo fino e ainda agora nos quer dar um lindo Xentro Comercial dos maiores! Carago, não há homem como ele cá na Figueira! Biba! Biba! Biba! Forxa Xenhor Aprígio! A Figueira prexija da xi!

Anónimo disse...

já estou a ver o Aprigio com o chapeu sombrero debaixo dum braço e a taça dos campeões europeus debaixo do outro braço(que ele só tem dois,né?).

Anónimo disse...

Calma, a procissão ainda vai no adro, ou já se esquecem do brilhante inicio de campeonato protagonizado pela Naval na época passada? Depois foi um "deus nos acuda" até ao fim, na última jornada em Penafiel.Vamos com calma, até agora o começo é bom mas a prova é longa e de resistencia, o objectivo é a manutenção, esqueçam essas tretas de uefa, porque pode até nem ser bom para a equipa e para o clube. Têm noção das imposições que a UEFA põe para se participar na taça UEFA? Informem-se...

-sakana- disse...

tou a gostar desta Naval! A ver se se aguentam. Acabar o campeonato na 1ª metade da tabela era uma grande vitoria.