quinta-feira, 12 de outubro de 2006

# 1567. Ainda Bem Que Deixei de Beber... Água!!!

Recentemente deixei a bebida... não sei onde, mas sei que a deixei!
Assim como assim nos últimos tempos tenho andando sóbrio... até demais, diria!

Mas esta "pausa" no consumo de álcool abriu-me os olhos para a figura que a malta faz quanto bebe uns catrapázios a mais. Resolvi então, durante uns dias, dedicar-me a fotografar os meus amigos bêbados...

Este primeiro rapazote é o Zequinha, Seca Adegas. Trabalha ali para os lados do Viso. Um dia destes saiu aí de uma conhecida discoteca já passava das 8 da matina e sismou que tinha que ir trabalhar. Adormeceu no banco da Escola do Viso...Photobucket - Video and Image Hosting


... Um dia depois, apanhei o João Lambe Caricas. A alcunha foi-lhe posta porque o gajo abre as Super-Bocks com os dentes e a seguir lambe as caricas! - o que é que já estavam para ai a pensar!. O Joãozito tem na sua bicicleta a fiel amiga. Uma destas tardes ao sair de uma famosa tasca de Buarcos, o "little John" não aguentou e dividiu o passeio com a sua bicla!
Photobucket - Video and Image Hosting


... Pior fez o Zezito, o Esponja. De tanto tinto mamar por aqueles queixos abaixo, foi para casa a dormir em pé! Não consta que tenha morrido engasgado no próprio vómito!!
Photobucket - Video and Image Hosting

O Mini, Bezana, sempre teve uma queda para a natureza! Na última bebedeira que apanhou, ali a caminho dos Armazéns de Lavos, sismou que queria ser um flor e toca de "enraizar" no canteiro mais próximo!!
Photobucket - Video and Image Hosting


... Uma destas noite, a malta resolveu ir ali ao Picadeiro beber uns catrapázios. Umas miúdas larocas, uns tintos, umas bejecas e umas vodkas e estava tudo como o "aço". Até que o Carlitos da Lambreta se lembrou que tinha que ir levantar dinheiro ao multibanco!
Photobucket - Video and Image Hosting


... O que a cambada gosta mesmo é de diversão. No outro dia saimos ali da padaria, já com umas Super no bucho, e a sonhar com a bela da sande de coiratos do Gato Preto! O Zé da Caçadeira estava tão cansado que rastejaou por um tintol...
Photobucket - Video and Image Hosting


... O meu amigo Tony, Vira Barris, sempre teve um fraquinho por loiras, morenas e pretas... cervejas! Diz o gajo que uma bejeca e um pouquinho de sol nunca fizeram mal a ninguém! Cuidado com as insolações!
Photobucket - Video and Image Hosting


... O Ganzas sempre teve uma queda para a ginástica. Na última vez que decidimos ir a uma discoteca o gajo teimou que tinha que imitar as miúdas que dançam em cima das colunas. Ora, colunas de som, trinta alguidares de finos e dança são três coisas que por vezes não combinam. Ganzas, há que treinar man!
Photobucket - Video and Image Hosting


... O Filipe, mas conhecido por Barrigas, é que não tem faltado aos treinos. Ele é alguidares de finos, é tudo o que aparecer pela frente. Marcha tudo!! Mas o sacana tem um terrível defeito. Diz que gosta de dormir nas escadas da entrada de casa porque lhe faz bem às costas!
Coisas de gajas, é o que eu digo!!!
Photobucket - Video and Image Hosting

Por fim... consegui captar os meus amigos Luís, Marco e Solange! São uns malucos, é tudo a três... até as menages! Quando vão para os copos funcionam como uma trindade! Um vai buscar, o outro paga, e o terceiro bebe! E assim sucessivamente. No outro dia ficaram desalojados. Tiveram que dormir no parque infantil em frente à sua antiga casa! Coitados!
Photobucket - Video and Image Hosting


E já sabem... MAIS VALE SER UM BÊBADO CONHECIDO DO QUE UM ALCOOLICO ANÓNIMO!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bolas... as noites da Figueira, estão a ficar piores que as noites em Coimbra... agora com tanta caloirada por lá !?...

Unknown disse...

Eu acho que esta malta foi toda comer ao mesmo sítio e alguma coisa estava estragada... ai que difamação.