quarta-feira, 11 de outubro de 2006

# 1563. A força da publicidade!

Recentemente, um gajo assaltou um banco em Setúbal... Como não tem pais ricos, nem ganhou a lotaria, por isso... foi ao BES!

E já agora, eu cá ainda estou chateado com o Koeman, agora com o Engenheiro Santos e com o Benfica.

O ano passado diziam para adquirir o Kit Sócio e quem o fizesse seria a próxima aquisição do Benfica. Certo é que, um ano depois, ainda nem sequer convocado fui para os treinos!

E depois, a malta fica chateada, por claro que fica!

:)

4 comentários:

Unknown disse...

Achas que há alguma coisa para furtar na luz? Assaltamos a catedral!

Hélder Figueiras disse...

Eu estou com esse gajo. Acho que tenho que ir ao BES. Para estar a roubar na luz!! Não vejo grande coisa para se roubar lá, só se for as bailarinas malucas. Porque de resto, nada...

Paulo Dâmaso disse...

Correcção, a DASS é uma Menina.
Na luz não há nada para roubar?! Temos lá umas taças que tomara muitos! Temos o Luis Filipe Vieira e o Mantorras! Temos o Veiga! A Águia Vitória!
A estátua do Eusébio!

Então, não basta?!

Epá, e já agora façam-me um favor: Roubem também o Fernando Santos e não o devolvam! ah ah ah

Maria Papoila disse...

Para mim o BES tem os dias contados. Estou fartinha deles!!! :)