quarta-feira, 11 de outubro de 2006

# 1561. Chapter # 001

Chapter # 001

Jorge tinha decidido colocar termo à vida. Sentado no chão da sala, rasgou um pedaço de papel onde escrevinhou: «É possível amenizar o sofrimento de uma vítima de amor?».

Depois de seis anos de namoro com Isabel, o advogado estava de novo sozinho. A dor da separação teimava em não o abandonar.

Numa carta, largada sobre a cama do casal, Isabel anunciara que partira para parte incerta.
"Sabes Jorge, quando hoje olho para trás não me consigo recordar de um bom momento na nossa vida. Tudo o que me vem à cabeça é sofrimento e dor. Por isso, resolvi seguir o meu destino. Sou muito nova para não me sentir feliz e, ao teu lado, não sou feliz".

Jorge não queria acreditar no que lia. Sentia que sem Isabel não seria nada de nada. O amor da sua vida partira... talvez para sempre...

Jorge decidiu então colocar termo à vida...

[continua]

2 comentários:

Acácio Simões disse...

Ora pôrra! não vejo as novelas por serem a prestações e agora vens tu...fazer sofrer a malta!

SaoAlvesC disse...

Reservo os comentários para os próximos capítulos... não sou de me encantar assim às boas, lolololl ;)