segunda-feira, 23 de outubro de 2006

# 1586. [Futebolices]

- O Benfica cumpriu ao vencer o Estrela da Amadora, por 3-1, apesar dos sete cartões amarelos e um vermelho mostrados, por Carlos Xistra, a jogadores benfiquistas. [Talvez, quem sabe, para condicionar os "encarnados" na deslocação ao Dragão!]

- O Sporting e o FC Porto empataram (1-1). Um bom resultado para as pretensões benfiquistas, ainda que injusto para os "leões" que mereciam o triunfo. Já que não podiam perder as duas equipas, foi o que se conseguiu arranjar! :)

- Hoje, a Naval 1º de Maio recebe o Sp. Braga, na Figueira da Foz, no último jogo da 7ª jornada. A equipa de Rogério Gonçalves está apostada em continuar a ser a sensação do campeonato, logo mostra-se determinada a vencer os bracarenses. FORÇA NAVAL!

2 comentários:

Anónimo disse...

Começa outra vez a mostrar o teu anti-portismo primário e estupido e ainda esbarras outra vez no transito...
É o que têm acontecido sempre que insultas o FCP: acontece-te desgraça a ti, ou ao teu benfica, ou fikas kom a tromba mudada! eheheheh

Anónimo disse...

Não é preciso expressar anti-portismo primário, secundário ou terceário, uma vez que, o presidente dessa agremiação e seus associados, devido talvez a um complexo de inferioridade inato, derivado à sua própria mesquinhez e pequenez mental, participam sózinhos numa guerra norte-sul, sem a participação do sul, que está-se bem lixando para esse trauma do pobre (de espírito) pintito. Ele próprio se insulta a si próprio na sua infeliz existencia, até ao fim do seu triste martirio (vida) que há-de chegar.