da Figueira da Foz para o infinito... e mais além!
sexta-feira, 6 de outubro de 2006
# 1546. Heitor, o Eleitor...
2 comentários:
Anónimo
disse...
A Escola é da Câmara? Tá bem! A Câmara paga 1.5 milhões de Euros e... oferece ao Calvete por 40!!! anos. Ganda negócio! Parabéns! A Câmara manda na Escola? Humm... não! O Calvete tem 66% da sociedade, logo manda ele! Os cursos respondem às necessidades do concelho, ou são só cursos para formar... desempregados e "sacar" uns apoiositos do Governo e da Comunidade? Os monitores serão de qualidade, com concurso, em que a Câmara "mete o bedelho", garantindo isenção na sua escolha? Humm... parece que não! Quem manda é o Calvete, mais os "amigos" do Calvete! Bem! Lá vão mais 300 000 contitos que o "zé" há-de pagar, nos próximos 20 anos! Parabéns DS! Só sabe mesmo fazer destas?!
O António Jorge Brito Calvete tem uma qualidade inegável: sabe fazer negócios rentáveis nem que, para isso, pareça que está a prestar um grande favor à Comunidade. Veja-se o caso do Colégio D. João V, Louriçal, que recebeu, em tempos, avultadas verbas a fundo perdido, ou o Colégio de S. Martinho de Árvore ou a Universidade Vasco da Gama... Veja-se como ele soube investir na sua candidatura a deputado pelo PS de Leiria para, depois, ir para o Parlamento tratar da sua vidinha empresarial!!!
2 comentários:
A Escola é da Câmara?
Tá bem! A Câmara paga 1.5 milhões de Euros e... oferece ao Calvete por 40!!! anos.
Ganda negócio! Parabéns!
A Câmara manda na Escola?
Humm... não! O Calvete tem 66% da sociedade, logo manda ele!
Os cursos respondem às necessidades do concelho, ou são só cursos para formar... desempregados e "sacar" uns apoiositos do Governo e da Comunidade?
Os monitores serão de qualidade, com concurso, em que a Câmara "mete o bedelho", garantindo isenção na sua escolha?
Humm... parece que não! Quem manda é o Calvete, mais os "amigos" do Calvete!
Bem! Lá vão mais 300 000 contitos que o "zé" há-de pagar, nos próximos 20 anos!
Parabéns DS! Só sabe mesmo fazer destas?!
O António Jorge Brito Calvete tem uma qualidade inegável: sabe fazer negócios rentáveis nem que, para isso, pareça que está a prestar um grande favor à Comunidade.
Veja-se o caso do Colégio D. João V, Louriçal, que recebeu, em tempos, avultadas verbas a fundo perdido, ou o Colégio de S. Martinho de Árvore ou a Universidade Vasco da Gama...
Veja-se como ele soube investir na sua candidatura a deputado pelo PS de Leiria para, depois, ir para o Parlamento tratar da sua vidinha empresarial!!!
Enviar um comentário