quarta-feira, 11 de outubro de 2006

# 1562. Amores do Brasil

Um destes dias recebi um e-mail de uma brasileira, uma tal de VanessaB, a dizer que, finalmente, tinha conseguido o meu contacto e que agora é que era, nunca mais me largava.

C´um raio! Ó balha-me St. Vodka! Queres lá ver que bebi uns copos, convidei a cachoupa para casa e pimba na arregueifa e agora num me lembro quem é a gaiata?!”, pensei.

Meio preocupado, continuei a ler o e-mail:

“Bom lembrei de você pois eu estava revirando algumas fotos aqui em casa e encontrei um album de um tempo atrás, quando eu vi a foto me impressionei, não lembro do lugar, se você lembrar me avise, se eu não me engano você está ao lado da árvore.. hehe”

Epá... Agora é que fiz merda! Montei a miúda não sei onde, andei a tirar fotos à toa e ainda por cima acabei agarrado a uma árvore?! Fónix... C´um camandru... o que faz o binho! Queres ver que ainda fui ao bujon a alguma cabra?!

Sem saber o que me esperar resolvi continuar a ler. É então que a VanessaB me manda clicar num link

http://uesc.net/docentes/fotos/vanessa/colegial.bmp

Oláaaaa, pensei. Isto trás água no bico. Vanessa?! Colegial e Docente ao mesmo tempo?! Epá, é melhor não clicar! Mandei a VanessaB, que escrevia de um endereço brasileiro, dar uma volta ao bilhar grande.

...

A miúda deve ter ficado chateada por não lhe ter respondido e muito menos acedido ao link com a foto. Confesso que não o fui ver pois ainda descobria era pai de algum carneiro e... pronto, foi melhor assim!

No dia a seguir, adivinhem quem me escreveu! Não, não foi a VanessaB, antes, outra brasileira, a Camila, essa doida! Curiosamente escreveu-me um e-mail exactamente igual ao da VanessaB...

Serão gémeas, comi as duas e, agora, não me lembro?!
Naaaaa, nada disso! - Mas cuidado que os vírus andem aí!! -

1 comentário:

Anónimo disse...

essas marotas das brazucas