quinta-feira, 27 de abril de 2006

# 1041
ÚLTIMA HORA: CONSELHO DE MINISTROS DÁ "LUZ VERDE" AO GALANTE

"Resolução do Conselho de Ministros que ratifica o Plano de Pormenor para a Zona do Galante, no Município da Figueira da Foz

Este Plano de Pormenor visa o reforço da vocação turística da Figueira da Foz, criando uma melhor resposta qualitativa às solicitações dos serviços prestados nas áreas cientificas, artísticas e culturais, previstas com o funcionamento do novo Centro de Artes e Espectáculos
"

- Comunicado do Conselho de Ministros de 27 de Abril de 2006.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eis a face arrogante e ignorante do Poder alcatifado de Lisboa!
Eis a desfaçatez de cogitar que os figueirenses são asnos!
Eis a pequenez do grito, embora com acerto, de quem quem apenas agita as asas pensando que já voa!
Escondo, envergonhadamente, o meu bico, sob a plumagem cinza do meu peito.

Anónimo disse...

Eu não preciso de esconder o bico nem coisa nenhuma porque não tenho nada a ver com esta gente, nem aqui nem em Lisboa, e vou continuar contra o dito projecto com outros de bom senso da cidade e que percebem o que vai ser o MAMARRACHO! O PS da cidade ainda se não manifestou, o sr. bi-deputado João Portugal, que contestou o projecto ( e muito bem ) em Assembleia de República também não ! Imagino que se sinta desconfortável com esta "cenaça " mas vai ter de dizer alguma coisa aos figueirenses ...Ou não vai ?

Anónimo disse...

Sarmento Allôw
Tavares Allôw
Portugal Allôw
Como vocês são tão ridiculos. O Sócrates esteve-se cagando para as vossas opiniões e o capital uma vez ffalou mais alto e o Galate vai mesmo para a frente.
Se vocês não contam para nada, só vos resta uma alternativa. É preciso que vos diga qualq é?

Anónimo disse...

Há quem já tenha percebido que na Figueira falta união e coragem. O Poder faz o que quer com o Quartel, com a Maternidade, com o Galante e os figueirenses apenas refilam na mesa do café!
Será que já não há gente descompremetida e com voz firme?

Anónimo disse...

Quanto ao Dr. Sarmento, bem que podia dedicar-se a estudar um pouco mais de medicina. O Joãozinho Deputado, quando alguém lhe perguntou o que sabia fazer, ele respondeu: "nada! Por isso vou para deputado, os portugueses que me paguem o ordenado!" não acha que já comeu mais do que a conta? (por isso é gordinho) Vão trabalhar, cambada de chulos!!!

Anónimo disse...

Acho que é injusto apontar o dedo ao João Portugal. Afinal foi o único que deu voz, na Assembleia da República, às preocupações de muitos figueirenses. Ou não foi?
O que fizeram o Zé Costa, a Rosário e o Miguel de Almeida? Que se saiba, nada!
Acredito que o João fez o que pôde. Caso contrário não se iria meter nesta guerra ... Mas há poderes bem mais fortes, lá isso há!!!